NFL | NFC Oeste: Comprar, manter ou vender stock?

- Advertisement -

ARIZONA CARDINALS

 Passamos aos Arizona Cardinals, que tiveram uma época regular com 50% de aproveitamento, com um recorde de 8-8, falhando por pouco os playoffs. De destacar a chegada de um dos melhores wide receivers da NFL, DeAndre Hopkins, que catapultou o ataque para outro nível e sendo crucial para a evolução de Kyler Murray, quarterback no seu segundo ano de liga (de destacar o momento “Hail Murray”, num passe brutal para touchdown de Murray para Hopkins, que resultou na vitória sobre os Buffalo Bills a seis segundos do fim).

No entanto após um grande início de época, houve uma quebra de resultados, principalmente devido a algumas lesões que afetaram Kyler Murray, causando alguma previsibilidade e ineficácia do ataque. Na defesa, o rendimento da linha defensiva ficou algo marcado pela negativa devido à lesão de Chandler Jones.

 

DECISÃO: MANTER STOCK

É esperado um novo salto de rendimento para Kyler Murray, por ser o seu terceiro ano na NFL (ano em que muitos quarterbacks têm um salto de rendimento) e, consequentemente, consolidar a relação com os seus wide receivers, principalmente Hopkins, juntamente com a chegada mediática de JJ Watt, e do regresso de lesão de Chandler Jones, para comandar a defesa.

A chegada do center Rodney Hudson, vindo dos Raiders, poderá ser muito importante para proteger Kyler Murray e evitar que este sofra mais lesões. O problema é mesmo a competitividade da divisão onde estão inseridos, que me faz duvidar de uma grande melhoria da parte dos comandados de Kliff Kingsbury, treinador com pressão crescente para atingir resultados, esperando que voltem a ficar aquém dos playoffs.

Destaco o ataque dos Cardinals como potencial ponto forte, assim como na defesa é de realçar, os dois veteranos já referidos, assim como o safety Budda Baker, que foi uma das principais figuras da equipa na época passada.

Na classe de rookies escolhidos no Draft destaco: Zaven Collins, linebacker escolhido na primeira ronda, que teve uma das avaliações mais altas na cobertura de passes, sendo também um jogador fisicamente muito evoluído; Rondale Moore, wide receiver escolhido na segunda ronda, destaca-se pela quantidade de tackles e placagens que aguenta, desviando-se dos seus adversários.

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves elogia colega de equipa a antevê AS Mónaco x PSG: «É um jogo como outro qualquer»

João Neves fez a antevisão do AS Mónaco x PSG, da primeira-mão dos playoffs da Champions League. O médio português elogiou também Marquinhos.

Eduardo Camavinga responde ao Bola na Rede: «Tenho uma boa relação com o Carreras»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para realizar a antevisão. Médio respondeu ao Bola na Rede.

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.

Colega de Neemias Queta elogia o português e garante: «Ele tem mais potencial e eu quero extrair isso dele»

Jaylen Brown deixou muitos elogios a Neemias Queta. Jogador é colega do poste português nos Boston Celtics.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Mariana Rocha, jogadora do Clube Futebol Benfica

O Clube Futebol Benfica confirmou a morte de Mariana Rocha. A média de 22 anos partiu nesta segunda-feira.

Anatoliy Trubin e o impacto da guerra da Ucrânia: «A minha família fica 17, 18 horas sem eletricidade. Por vezes há bombas, drones, mas...

Anatoliy Trubin foi entrevistado pelo The Athletic. Guarda-redes falou do impacto da guerra na Ucrânia e no sonho do Mundial 2026.

Alexandre Santos faz história e apura o Far Rabat para os quartos de final da Champions League Africana

Alexandre Santos conduziu o FAR Rabat à próxima fase da Champions League Africana pela segunda vez desde 1989, ao conseguir um empate sem golos frente ao Al Ahly.