Indianapolis Colts 23-32 Cleveland Browns: Browns metem a quarta

Foi uma partida em que nenhum dos quarterbacks brilhou, mas no final a estrelinha esteve do lado de Baker Mayfield, que liderou os Browns à sua primeira série de quatro vitórias consecutivas em onze anos.

Tanto Mayfield como o veterano Philip Rivers falharam em vários momentos, tendo ambos terminado com duas interceções e menos de 250 jardas em passe (247 para Baker e 243 para Rivers). A diferença esteve no timing, e o safety cometido pelo quarterback dos Colts já na fase final do encontro permitiu aos Browns distanciarem-se o suficiente para saírem com a vitória.

Para além disso é preciso destacar o defensive end, Myles Garrett, que depois do incidente grave da época passada (quando tentou acertar em Mason Rudolph dos Steelers com o seu capacete) chega a esta época como uma força que tem que ser temida na linha defensiva de Cleveland. Garrett terminou o encontro com uma sack e quatro quarterback hits.

Na próxima jornada, Browns e Steelers encontram-se novamente, e será interessante ver até que ponto os acontecimentos da época passada continuam presentes nas suas mentes.

Anúncio Publicitário