NFL | Semana 5: Jornada de emoções contrastantes

    Indianapolis Colts 23-32 Cleveland Browns: Browns metem a quarta

    Foi uma partida em que nenhum dos quarterbacks brilhou, mas no final a estrelinha esteve do lado de Baker Mayfield, que liderou os Browns à sua primeira série de quatro vitórias consecutivas em onze anos.

    Tanto Mayfield como o veterano Philip Rivers falharam em vários momentos, tendo ambos terminado com duas interceções e menos de 250 jardas em passe (247 para Baker e 243 para Rivers). A diferença esteve no timing, e o safety cometido pelo quarterback dos Colts já na fase final do encontro permitiu aos Browns distanciarem-se o suficiente para saírem com a vitória.

    Para além disso é preciso destacar o defensive end, Myles Garrett, que depois do incidente grave da época passada (quando tentou acertar em Mason Rudolph dos Steelers com o seu capacete) chega a esta época como uma força que tem que ser temida na linha defensiva de Cleveland. Garrett terminou o encontro com uma sack e quatro quarterback hits.

    Na próxima jornada, Browns e Steelers encontram-se novamente, e será interessante ver até que ponto os acontecimentos da época passada continuam presentes nas suas mentes.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Leonardo Costa Bordonhos
    Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
    É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.