NFL | Semana 5: Jornada de emoções contrastantes

    New York Giants 34-37 Dallas Cowboys: A injustiça do desporto

    Dak Prescott entrava para esta épocas sabendo que seria, talvez, a mais importante da sua carreira profissional. Depois de não ter chegado a um acordo para a sua renovação de contrato com Dallas, os Cowboys colocaram-no sob um franchise tag em que lhe pagariam 31.6 milhões de dólares, um valor muito inferior ao que Prescott desejava. Apenas uma excelente campanha a nível individual e coletivo, levaria a direção dos Cowboys abrir os cordões à bolsa e pagar a Dak os aproximadamente 40 milhões por época que deseja.

    Pois bem, apesar de todo o talento e determinação de Prescott, que tem sido um dos bons quarterbacks da liga desde que foi escolhido no Draft, parece que esta não será a sua época. No terceiro período e numa altura que vencia por apenas um ponto, o quarterback pegou na bola e tentou uma jogada em corrida, mas acabou por ser placado. O seu pé direito ficou preso debaixo das pernas do jogador dos Giants e o resultado foi uma fratura e deslocação do tornozelo direito.

    Depois desse momento os Cowboys colocaram Andy Dalton em campo, o quarterback vindo de Cincinnati este verão, que guiou a equipa até à vitória.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Leonardo Costa Bordonhos
    Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
    É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.