Arizona Cardinals 30-10 New York Jets: Vira o disco e toca o mesmo

Os New York Jets voltaram a perder (a quinta derrota em outros tantos jogos) e parecem não aprender com os seus erros. Vindos de um desaire frente ao terceiro quarterback de Denver, os Jets foram vencidos por uma equipa que esteve longe de jogar ao seu melhor nível.

A equipa da casa entrava para esta partida sem o seu quarterback titular, que ficou de fora com uma lesão no ombro, e sem várias figuras importantes na sua linha ofensiva. Contudo, e mesmo tendo em conta a falta desses atletas, em nenhum momento os Jets pareceram competitivos e já são vistos por grande parte dos analistas norte-americanos como a pior equipa da liga – apesar de não serem o único conjunto com um registo 0-5.

Kyler Murray, quarterback de Arizona, terminou com 380 jardas em passe, mas apenas um touchdown e ainda uma interceção. DeAndre Hopkins foi o seu alvo favorito, ao receber seis passes para 131 jardas. Apesar de não ter sido uma vitória “bonita”, é uma vitória que os adeptos e responsáveis dos Cardinals aceitarão de bom agrado.