NFL | Semana 5: Jornada de emoções contrastantes

    Los Angeles Chargers 27-30 New Orleans Saints: Tão perto, mas tão longe

     

    Os Chargers estiveram a escassos centímetros de vencer o seu segundo jogo esta época, mas o field goal batido por Michael Badgley bateu no poste direito e caiu para fora, lançando o jogo para prolongamento.

    Visto como uma das incógnitas no Draft deste ano, Justin Herbert tem provado que tem qualidade para ser o franchise quarterback dos Chargers, e este jogo foi mais uma dessas provas. Apesar da derrota, Herbert teve uma exibição sólida com 264 jardas, quatro touchdowns e zero interceções, entendeu-se bem com Mike Williams, passando-lhe para dois touchdowns. No entanto, no prolongamento a maior experiência de Drew Brees fez-se sentir, e aí os Saints foram mais fortes – para não falar da recuperação de 17 pontos durante o tempo regulamentar.

    Os Saints venceram assim o seu terceiro jogo depois de terem lutado bastante, mas as questões em relação à sua capacidade de ultrapassar equipas de outro gabarito continuam bem presentes.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Leonardo Costa Bordonhos
    Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
    É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.