Minnesota Vikings 26-27 Seattle Seahawks: Ninguém recupera como Wilson

Ano após ano, Russell Wilson continua a demonstrar que é um dos melhores quarterbacks da NFL. O jogo deste domingo foi mais uma prova que o quarterback de Seattle quer o seu (merecido) MVP e neste momento já é um dos favoritos.

Contudo, e como o resultado demonstra, esta foi uma batalha até ao último segundo.

Os Vikings entraram melhor e na primeira parte dominaram de início ao fim, indo para o intervalo com uma vantagem de 13-0, fruto de um touchdown de Dalvin Cook e dois field goals convertidos por Dan Bailey. Minnesota tinha acordado um monstro adormecido.

Anúncio Publicitário

Seattle regressou a todo o gás e marcou 21 pontos, dando a volta ao marcador e conseguindo uma vantagem confortável de oito pontos. Mas tal como se esperava, esta partida ia sempre ser renhida, e os Vikings mostraram que são melhores do que o seu registo e vitória e derrotas indica. Os visitantes voltaram à carga e conseguiram passar para a frente 26-21.

No entanto, Russell Wilson tem mostrado ao longo dos anos que vive para estas situações em que a pressão está no máximo. E mais uma vez, o quarterback não desiludiu os adeptos de Seattle. Minutos depois de ter lançado uma interceção infantil, Wilson avançou 94 jardas em menos de dois minutos e culminou com um passe para o receiver D.K. Metcalf, que recebu para touchdown e deu assim a vitória a Seattle.