NFL | Semana 8: Jornada de confirmações

- Advertisement -

Mais uma semana de NFL em que os fortes dominaram e os fracos mostraram todas as suas debilidades. Os Steelers confirmaram que são sérios candidatos ao Super Bowl, os problemas dos Patriots e do quarterback dos Eagles continuaram, Seattle voltou às vitórias e Tom Brady bateu mais um recorde.

Atlanta Falcons 25-17 Carolina Panthers: Falcons vingam-se

Duas semanas depois do primeiro encontro entre as duas equipas – na altura sorriu aos Panthers – os Atlanta Falcons vingaram-se e somaram a segunda vitória da época.

O jogo começou com Carolina por cima. A defesa dos Panthers começou e até conseguiu incomodar o ataque de Atlanta, que apenas conseguia colocar pontos no marcador através de field goals. Já do outro lado, Teddy Bridgewater, através de uma jogada interessante com o seu running back, lançou para o touchdown de Curtis Samuel que fez o 6-14.

No entanto, uma corrida de Matt Ryan marcou a mudança para os Falcons. O quarterback reduziu para 12-14, e permitiu que a equipa voltasse à luta pela vitória. O Younghoe Koo ia-se mostrando seguro, e com dois pontapés – um para o ponto extra e outro a converter um field goal – deixou o resultado em 16-14 ao intervalo.

No segundo tempo os Falcons voltaram a marcar através de um pontapé de Younghoe Koo, antes dos Panthers reduzirem. Gurley voltou a marcar para os visitantes fazendo o 25-17, mas numa altura em que Carolina tentava chegar ao empate nos segundos finais, uma interceção de Blidi Wreh-Wilson colocou um ponto final no jogo.

Foto de capa: Pitsburgh Steelers

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.