NFL | Semana 8: Jornada de confirmações

- Advertisement -

Mais uma semana de NFL em que os fortes dominaram e os fracos mostraram todas as suas debilidades. Os Steelers confirmaram que são sérios candidatos ao Super Bowl, os problemas dos Patriots e do quarterback dos Eagles continuaram, Seattle voltou às vitórias e Tom Brady bateu mais um recorde.

Atlanta Falcons 25-17 Carolina Panthers: Falcons vingam-se

Duas semanas depois do primeiro encontro entre as duas equipas – na altura sorriu aos Panthers – os Atlanta Falcons vingaram-se e somaram a segunda vitória da época.

O jogo começou com Carolina por cima. A defesa dos Panthers começou e até conseguiu incomodar o ataque de Atlanta, que apenas conseguia colocar pontos no marcador através de field goals. Já do outro lado, Teddy Bridgewater, através de uma jogada interessante com o seu running back, lançou para o touchdown de Curtis Samuel que fez o 6-14.

No entanto, uma corrida de Matt Ryan marcou a mudança para os Falcons. O quarterback reduziu para 12-14, e permitiu que a equipa voltasse à luta pela vitória. O Younghoe Koo ia-se mostrando seguro, e com dois pontapés – um para o ponto extra e outro a converter um field goal – deixou o resultado em 16-14 ao intervalo.

No segundo tempo os Falcons voltaram a marcar através de um pontapé de Younghoe Koo, antes dos Panthers reduzirem. Gurley voltou a marcar para os visitantes fazendo o 25-17, mas numa altura em que Carolina tentava chegar ao empate nos segundos finais, uma interceção de Blidi Wreh-Wilson colocou um ponto final no jogo.

Foto de capa: Pitsburgh Steelers

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira depois do Palmeiras ser goleado: «Que seja um abre-olhos para todos»

Abel Ferreira analisou a derrota do Palmeiras diante do Novorizontino. Técnico falou em falta de competitividade da sua equipa.

Estrela da Amadora oficializa contratação de Tom Moustier

Tom Moustier é o mais recente reforço do Estrela da Amadora. O médio francês deixa o Rot-Weiss Essen e assina um contrato válido até Junho de 2028.

Girona anuncia contratações de Marc-André ter Stegen e e Fran Beltrán

Esta terça feira, o Girona apresentou Marc-André ter Stegen e Fran Beltrán como novos reforços. Os dois jogadores já se encontravam na La Liga.

Rafa renova pelo FC Porto até 2027 depois de ser apontado ao Benfica

Rafa é o mais recente hoquista do FC Porto a renovar contrato. O avançado de 34 anos representa os dragões desde 2009 e vai continuar a fazê-lo até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Alves abandona o comando técnico do AL Batin passado um mês e meio

Paulo Alves e Al Batin chegam a um acordo para a rescisão mútua de contrato, a pedido do próprio treinador, alegando falta de condições de trabalho.

Bournemouth paga 35 milhões de euros e vai ao Brasil contratar alvo do FC Porto

O Bournemouth garantiu a contratação de Rayan. Negócio está fechado e o brasileiro deixará o Vasco da Gama para rumar à Premier League.

Contratação de internacional português motiva discórdia no Real Madrid

Rúben Neves não é consensual na estrutura do Real Madrid. Médio é uma opção para os merengues neste mercado de janeiro.