NFL | Semana 8: Jornada de confirmações

- Advertisement -

Mais uma semana de NFL em que os fortes dominaram e os fracos mostraram todas as suas debilidades. Os Steelers confirmaram que são sérios candidatos ao Super Bowl, os problemas dos Patriots e do quarterback dos Eagles continuaram, Seattle voltou às vitórias e Tom Brady bateu mais um recorde.

Atlanta Falcons 25-17 Carolina Panthers: Falcons vingam-se

Duas semanas depois do primeiro encontro entre as duas equipas – na altura sorriu aos Panthers – os Atlanta Falcons vingaram-se e somaram a segunda vitória da época.

O jogo começou com Carolina por cima. A defesa dos Panthers começou e até conseguiu incomodar o ataque de Atlanta, que apenas conseguia colocar pontos no marcador através de field goals. Já do outro lado, Teddy Bridgewater, através de uma jogada interessante com o seu running back, lançou para o touchdown de Curtis Samuel que fez o 6-14.

No entanto, uma corrida de Matt Ryan marcou a mudança para os Falcons. O quarterback reduziu para 12-14, e permitiu que a equipa voltasse à luta pela vitória. O Younghoe Koo ia-se mostrando seguro, e com dois pontapés – um para o ponto extra e outro a converter um field goal – deixou o resultado em 16-14 ao intervalo.

No segundo tempo os Falcons voltaram a marcar através de um pontapé de Younghoe Koo, antes dos Panthers reduzirem. Gurley voltou a marcar para os visitantes fazendo o 25-17, mas numa altura em que Carolina tentava chegar ao empate nos segundos finais, uma interceção de Blidi Wreh-Wilson colocou um ponto final no jogo.

Foto de capa: Pitsburgh Steelers

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lara Perruca renova com o FC Porto e prepara a estreia na Primeira Liga Feminina

A avançada Lara Perruca, de 22 anos, prolonga o vínculo com o FC Porto após uma primeira época de destaque, com 11 golos e três assistências.

Final da Taça de Portugal: Benfica, Braga e Famalicão torcem pelo Sporting e Sporting apoia Aston Villa

Não serão só o Sporting e o Torreense a estar de olho na final da Taça de Portugal. Benfica, Braga e Famalicão de olho no jogo.

Luciano Spalletti define futuro na Juventus e garante: «Quero construir um projeto importante e não me vou demitir»

Luciano Spalletti destacou estar focado no comando técnico da Juventus e garantiu que não vai apresentar a demissão.

Podcast À Prova de Bola #29 – A convocatória de Portugal para o Mundial 2026

No novo episódio do "À Prova de Bola" analisámos a lista oficial de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026: as surpresas, as ausências e as diferentes opções que Portugal terá ao longo da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Sporting x Benfica – Hegemonia leonina mais do que validada

O Sporting já tinha garantido o tricampeonato nacional antes deste dérbi frente ao Benfica. O título estava conquistado, a superioridade ao longo da época estava confirmada e os leões entraram em campo sem a pressão classificativa que normalmente marca um clássico.

Antevisão Roland Garros: Jannik Sinner tem caminho livre para fazer história?

A cidade de Paris volta a ser o centro das atenções dos fãs de ténis, porque está prestes a arrancar a 125.ª edição do Roland Garros.

Antevisão GP Canadá: George Russell assume o protagonismo em nova dobradinha da Mercedes

A Fórmula 1 regressou à pista com um fim de semana que junta Grande Prémio e corrida sprint, e até agora há um nome que continua a destacar-se no Canadá: George Russell.