Os 10 momentos de 2016: Modalidades

- Advertisement -

Desportos de Inverno – Alexis Pinturault vs Marcel Hirscher

Fonte: CBC
Fonte: CBC

Faltavam duas corridas de Slalom Gigante para terminar a época e com Pinturault à perna, Hirscher precisava,  desesperadamente, de ganhar. Depois de uma ótima primeira manga, o austríaco partia na frente para a segunda manga. Fez uma descida consistente, com um bom ritmo e sem grandes falhas técnicas, mas a poucos metros do final quase caía. Endireitou-se e passou a meta, lançando-se para o título, na disciplina de Slalom Gigante. Depois desta prova em Kranjska Gora, só um milagre podia tirar novo título ao “gigantista” austríaco. (Manuel Carvalho)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil bate Egito e Argentina supera Honduras em testes de preparação para o Mundial 2026

O Brasil derrotou o Egipto por 2-1 e a Argentina venceu a Honduras por 2-0, em jogos de preparação para o Mundial 2026.

Candidato à presidência do Fenerbahçe reafirma acordo com Luis Suárez e garante: «Não falo sem contratos assinados»

Hakan Safi voltou a reafirmar o acordo com Luis Suárez para a transferência do ponta-de-lança colombiano para o Fenerbahçe.

Pedro Correia deixa o cargo de Diretor Geral do Casa Pia

O dirigente Pedro Correia encerrou uma ligação de quase seis anos com o Casa Pia, iniciada em agosto de 2020.

André Silva deixa mensagem antes de regresso ao FC Porto: «A aprendizagem é não desistir»

André Silva, perto de regressar ao FC Porto, recorreu às redes sociais para partilhar uma reflexão sobre determinação e superação.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo guarda-redes italiano elogia José Mourinho: «É o melhor de todos os tempos»

Francesco Toldo revisitou a era de ouro do Inter Milão e a conquista da Champions League de 2010 com José Mourinho.

CEO do Manchester United defende Ruben Amorim «Encontrou circunstâncias complicadas»

Omar Berrada defendeu a passagem de Ruben Amorim pelo clube mas considerou que, em termos de resultados, a contratação foi um erro.

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.