Os 10 momentos de 2016: Modalidades

- Advertisement -

Desportos de Inverno – Alexis Pinturault vs Marcel Hirscher

Fonte: CBC
Fonte: CBC

Faltavam duas corridas de Slalom Gigante para terminar a época e com Pinturault à perna, Hirscher precisava,  desesperadamente, de ganhar. Depois de uma ótima primeira manga, o austríaco partia na frente para a segunda manga. Fez uma descida consistente, com um bom ritmo e sem grandes falhas técnicas, mas a poucos metros do final quase caía. Endireitou-se e passou a meta, lançando-se para o título, na disciplina de Slalom Gigante. Depois desta prova em Kranjska Gora, só um milagre podia tirar novo título ao “gigantista” austríaco. (Manuel Carvalho)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques do empate por 0-0 entre Casa Pia e Torreense no playoff da Primeira Liga

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão dos playoffs da Primeira Liga. Eis os quatro destaques do jogo.

Há novidades importantes em relação a Ricardo Velho e guarda-redes pode mexer com o mercado

O Gençlerbirligi optou por não acionar a opção de compra por Ricardo Velho. O guarda-redes vai regressar ao Farense.

Mercado: Rio Ave perto de contratar antiga promessa do Benfica

O Rio Ave deve anunciar em breve a contratação de Diogo Nascimento, que chegará por empréstimo do Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: já é conhecida a equipa de arbitragem do Sporting x Torreense

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou qual é a equipa de arbitragem que vai estar na final da Taça de Portugal.

Famalicão encontra sucessor para Justin de Haas: defesa também é neerlandês

O Famalicão deve confirmar em breve a contratação de Finn van Breemen, jogador que representa o Basileia.

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo: «Disse-lhe que o podia ajudar a ganhar a Liga Saudita»

Na véspera da última jornada da Liga Saudita, Jorge Jesus revelou a conversa que teve com Cristiano Ronaldo no início da época.