Os 10 momentos de 2016: Modalidades

- Advertisement -

Ténis – Ouro de Andy Murray no Rio’16

Fonte: ITV
Fonte: ITV
O escocês derrotou Juan Martin Del Potro na final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Com este triunfo tornou-se o tenista a vencer consecutivamente a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Murray viria a terminar o ano como número 1 mundial após uma sensacional segunda metade da temporada. (Duarte Pereira da Silva)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.

Bruno Fernandes brilha na vitória do Manchester United sobre o Aston Villa, Vítor Pereira e Marco Silva empatam

O Manchester United recebeu e venceu o Aston Villa por 3-1 durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

Salvador Blopa novamente lesionado: promessa do Sporting obrigada a parar

Salvador Blopa está novamente a contas com uma lesão muscular e não tem uma data de regresso pelo Sporting.

Barcelona x Sevilha: capitães dos dois clubes já passaram pelo Sporting (e um jogador do Alverca representou ambas as equipas)

A partida entre o Barcelona e o Sevilha disputa-se na tarde deste sábado e há nomes nos dois elencos que já passaram pelo futebol luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.