Os 10 momentos de 2016: Modalidades

- Advertisement -

Ténis – Ouro de Andy Murray no Rio’16

Fonte: ITV
Fonte: ITV
O escocês derrotou Juan Martin Del Potro na final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Com este triunfo tornou-se o tenista a vencer consecutivamente a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Murray viria a terminar o ano como número 1 mundial após uma sensacional segunda metade da temporada. (Duarte Pereira da Silva)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora despede-se de Renan Ribeiro

O Estrela da Amadora oficializou a saída do guarda-redes Renan Ribeiro, após o fim do contrato que ligava o brasileiro ao emblema tricolor.

João Gonçalves e a estreia pelo Boavista: «O jogo contra o Benfica foi muito especial»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes ex-Boavista recordou a sua estreia pela equipa.

João Gonçalves e o sonho de jogar pela Seleção Nacional: «Gosto de me visualizar muitas vezes nesses palcos»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes revelou os seus objetivos de carreira a longo prazo.

João Gonçalves recorda passagem pela Roménia: «Adorei as condições que me foram proporcionadas no Universitatea Craiova»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guardião fez um balanço muito positivo da passagem pela Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gonçalves recorda passagem pelo AVS SAD: «As pessoas que me contrataram saíram e o projeto acabou por alterar completamente»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes explicou os motivos que o levaram a deixar o AVS SAD.

João Gonçalves e o momento mais marcante pelo Boavista: «Parecia que tínhamos sido campeões outra vez»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes relembrou o empate que garantiu a permanência.

João Gonçalves recorda embates com avançado do Arouca: «Foi dos pontas-de-lança que mais me marcou»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes ex-Boavista recordou os embates com Rafa Mujica.