Os Momentos do Ano de 2021 nas Modalidades

FUTSAL

- Advertisement -

A vitória de Portugal no Mundial de Futsal – Foi em 2021 que o maior sonho do futsal português, finalmente, se concretizou: vencer um mundial de futsal. Para os amantes desta modalidade, o momento em que os comandados de Jorge Braz levantaram o trofeu que os colocava no topo do mundo, irá ficar retiro nas suas memórias para sempre. Desde os tensos prolongamentos diante a Sérvia e a Espanha, ao nervosismo dos penalties frente ao Cazaquistão, ao choro de Ricardinho a cantar o hino pela última vez em campo, aos dois golaços de Pany Varela na final com a Argentina, até à bola no poste da baliza portuguesa no último suspiro desse encontro, este percurso épico ficará marcado nas páginas douradas da história do futsal português.

Eduardo Nunes, Henrique Conceição, Tiago Miguel e Tiago Alexandre

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Vitória SC oficializado no Corinthians por empréstimo do Al Hilal

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians até ao final da temporada de 2026. O avançado brasileiro já representou o Vitória SC.

Sporting já prepara jogo frente ao Nacional da Madeira: Rui Borges fala com a imprensa no sábado

Rui Borges orientou esta sexta-feira mais um treino do Sporting, tendo em vista o encontro frente ao Nacional da Madeira.

Portugal derrota Suécia e conquista 5.º lugar no Europeu de Andebol: melhor classificação de sempre na competição

Portugal venceu a Suécia por 36-35 e garantiu o 5.º lugar no Europeu de Andebol, alcançando a melhor classificação de sempre na competição.

Já há datas para as partidas entre o Benfica e o Real Madrid

Já são conhecidas as datas e as horas dos encontros entre o Benfica e o Real Madrid, relativos ao playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te recordas de Ruben Kluivert? Defesa pode mudar de clube ainda em janeiro

Ruben Kluivert pode deixar de ser jogador do Lyon no mercado de janeiro. O defesa conta com interessados nos seus serviços.

Barcelona fecha empréstimo de avançado egípcio do Al Ahly

O Barcelona assegurou o empréstimo com opção de compra de Hamza Abdelkarim. O avançado egípcio representava anteriormente o Al Ahly.

Jhon Durán pode regressar aos campeonatos Big 5: eis o destino do ponta de lança

Jhon Durán deverá abandonar o Fenerbahçe neste mercado de transferências. O Lille pode ser o destino do internacional colombiano.