📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os momentos mais impactantes de 2020 | Modalidades

- Advertisement -

Apesar das constantes limitações, as Modalidades fizeram de tudo para não parar. Com menos competições, principalmente a nível nacional, podia pensar, caro leitor, que o artigo não ia ficar completo. No entanto, os nossos distintos atletas e equipas que acompanhamos não pararam de surpreender, mesmo em contexto de pandemia.

Alguns momentos causam sentimentos de tristeza, mas a maior parte deles exaltam o melhor que o Desporto nos pode dar. Quando o mundo está numa fase menos boa, podemos confiar nos bons profissionais que nos enchem o ecrã e os pavilhões quase todos os fins de semana.

Fecha-se a cortina de 2020, com a esperança que 2021 seja ainda melhor.

Foto de Capa: Fórmula E

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado Benfica: Se vier Wesley, o que acontece com André Luiz?

O Benfica quer contratar Wesley e André Luiz neste mercado de transferências de inverno. Chegada de um não bloqueia o outro.

Benfica já conhece preço desejado por alvo para a frente de ataque

O Viktoria Plzen quer receber cerca de 12 milhões de euros por Rafiu Durosinmi. Avançado nigeriano foi associado ao Benfica.

Boas notícias para o FC Porto relativamente à lesão de Diogo Costa

Diogo Costa não tem uma lesão grave e poderá ser opção para o Santa Clara x FC Porto, próximo jogo dos dragões.

Ruben Amorim faz balanço de 2025: «O Manchester United é um clube mais saudável e melhor»

Ruben Amorim fez um pequeno balanço de 2025. Manchester United enfrenta esta terça-feira o Wolves para a Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por Itália em janeiro: eis a situação

O Benfica está a negociar um possível empréstimo de Andreas Schjelderup com a AS Roma. Avançado norueguês pode assim sair.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Na primeira parte, não foi fácil encontrar o jogo interior»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto diante do AVS SAD. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Foi só isso que nos faltou para sermos perfeitos»

João Henriques analisou a derrota do AVS SAD diante do FC Porto. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.