Os momentos mais impactantes de 2020 | Modalidades

- Advertisement -

Apesar das constantes limitações, as Modalidades fizeram de tudo para não parar. Com menos competições, principalmente a nível nacional, podia pensar, caro leitor, que o artigo não ia ficar completo. No entanto, os nossos distintos atletas e equipas que acompanhamos não pararam de surpreender, mesmo em contexto de pandemia.

Alguns momentos causam sentimentos de tristeza, mas a maior parte deles exaltam o melhor que o Desporto nos pode dar. Quando o mundo está numa fase menos boa, podemos confiar nos bons profissionais que nos enchem o ecrã e os pavilhões quase todos os fins de semana.

Fecha-se a cortina de 2020, com a esperança que 2021 seja ainda melhor.

Foto de Capa: Fórmula E

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente com 2 dúvidas para a partida contra o Benfica

O Gil Vicente não deve poder contar com mais dois jogadores para a partida frente ao Benfica: Joelson Fernandes e Tidjany Touré.

O NEC Nijmegen de Dick Schreuder

A frustração de Dick Schreuder no final do jogo frente ao Ajax, sentindo que falta ainda alguma coisa ao seu conjunto para chegar ao topo

Sunderland | Será pólvora encontrada?

Para outros que se lembrem da história, sabem bem que o facto do Sunderland estar de volta à Premier League é um feito.

Treino do Sporting deve trazer novidades em relação a Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili vai ser alvo de uma reavaliação médica durante esta terça-feira e pode ser integrado nos trabalhos dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo atinge marca redonda frente ao Real Madrid

Tomás Araújo, caso jogue pelo Benfica na partida frente ao Real Madrid, vai atingir os 100 jogos pela equipa principal dos encarnados.

Ainda te lembras de Rubén de la Barrera? Tem um novo desafio e vai cruzar-se com português

Rubén de la Barrera deve ser confirmado nas próximas horas como novo treinador da Cultural Leonesa, equipa da La Liga 2.

Estrela da Amadora recebeu proposta de 2,5 milhões de euros por ex-FC Porto

O Estrela da Amadora recebeu uma oferta de dois milhões e meio de euros por Abraham Marcus no mercado de inverno.