Antevisão (e palpites) ao masters de Indian Wells

- Advertisement -

A partir do dia de hoje até ao dia 17 de março realiza-se um dos torneios mais importantes do circuito mundial de ténis, BNP Paribas Open, mais conhecido como masters 1000 de Indian Wells e nomeado o melhor torneio da época passada. Os principais tenistas vão estar presentes neste evento. É certo que vamos ter uma semana e meia de muita emoção, entusiasmo e, acima de tudo, de um excelente nível de ténis. Neste artigo farei uma antevisão do que poderá acontecer nos próximos dias. Para além disso, eu e três tenistas portugueses que atualmente jogam no circuito universitário de ténis dos Estados Unidos da América vamos dar o nosso palpite acerca dos vencedores do torneio.

Duarte Vieira Silva
Duarte Vieira Silvahttp://www.bolanarede.pt
Jogador de ténis e um apaixonado pela modalidade, jogou todos os escalões do circuito nacional de ténis, tendo figurado em vários clubes do ténis português (Ginásio Clube Santo Tirso, Escola de Ténis da Maia, Clube de Ténis do Porto e Clube de Ténis de Braga). Neste momento, estuda Economia, na Universidade do Minho, mas não deixa de estar, constantemente, ligado ao mundo do ténis.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.

Maria Inês Nogueira reforça o FC Porto após quatro anos no futebol universitário dos Estados Unidos da América

Maria Inês Nogueira, assinou contrato com o FC Porto até 2028 e regressa a Portugal após quatro anos nos EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: 5 notas a retirar da conferência de Rui Costa

Rui Costa esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, mostrando-se disponível a responder a várias perguntas dos jornalistas.

Ricardo Esgaio reforça o Gil Vicente: «O clube está a crescer bastante»

O Gil Vicente oficializou a contratação de Ricardo Esgaio. Lateral de 33 anos volta a Portugal e já prestou declarações.

Julián Quiñones é o de 2026: Quem foi o primeiro marcador nos últimos 10 Mundiais?

Julián Quiñones marcou o primeiro golo do Mundial 2026. Podes ver a lista dos primeiros golos nas últimas 10 provas.