📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP Indian Wells 2022 | O novo Capitão América

- Advertisement -

A luz do final do túnel estava iluminada com as cores vermelho, branco e azul. Contra todas as expectativas, Taylor Fritz, tenista norte-americano de 22 anos, conquistou o título mais importante da carreira, em solo americano: ATP Masters 1000 Indian Wells 2022. O finalista derrotado foi Rafael Nadal, um dos melhores tenistas de todos os tempos.

Os tenistas que mais surpreenderam pela positiva ao longo do torneio foram Taylor Fritz, Carlos Alcaraz, Nick Kyrgios, Jenson Broosky e Miomir Kecmanovic. Do lado mais negativo, destaco Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas, Alexander Zverev, Matteo Berrettini e Félix Auger-Aliassime.

Foto de Capa: BNP Paribas Open

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga x Benfica: «As equipas estudam-nos e tentam organizar-se para dificultar a nossa saída»

Carlos Vicens analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Gosto muito de falar com o Bola na Rede, mas jogo com o Braga daqui a uma...

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Suárez: «A equipa é incrível, não se nota quando há ausências

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.