ATP Indian Wells 2022 | O novo Capitão América

- Advertisement -

A luz do final do túnel estava iluminada com as cores vermelho, branco e azul. Contra todas as expectativas, Taylor Fritz, tenista norte-americano de 22 anos, conquistou o título mais importante da carreira, em solo americano: ATP Masters 1000 Indian Wells 2022. O finalista derrotado foi Rafael Nadal, um dos melhores tenistas de todos os tempos.

Os tenistas que mais surpreenderam pela positiva ao longo do torneio foram Taylor Fritz, Carlos Alcaraz, Nick Kyrgios, Jenson Broosky e Miomir Kecmanovic. Do lado mais negativo, destaco Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas, Alexander Zverev, Matteo Berrettini e Félix Auger-Aliassime.

Foto de Capa: BNP Paribas Open

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting empata num livre direto através de um cabeceamento de Mackenzie Cherry

O Sporting igualou o marcador no Estádio da Luz após a cobrança de um livre direto e alguma confusão na área benfiquista, Mackenzie Cherry fez o 1-1.

Edição de 2026 do Boogie Chicks apresentada com recorde de inscrições

O Boogie Chicks de 2026 foi oficialmente apresentado com um total de 220 atletas inscritas. O evento de Bodyboard Feminino decorre entre os dias 1 e 3 de maio.

Pep Guardiola sem desculpas para o calendário apertado: «Se não gostam, vão treinar em França ou em Portugal»

Pep Guardiola não quis dar grande importância ao calendário congestionado em Inglaterra. Declarações na antevisão do Manchester City x Everton.

Deixou o Benfica por 50 milhões de euros no verão e pode ser revendido ao Arsenal no próximo mercado

O Arsenal quer contratar Álvaro Carreras. O lateral esquerdo representa o Real Madrid desde o verão de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United dá ao AC Milan 3 jogadores para escolher mais 50 milhões de euros por Rafael Leão

O Manchester United quer fechar a contratação de Rafael Leão. Red devils têm proposta choruda preparada pelo português.

Marit Lund inaugura o marcador no dérbi feminino e o Benfica já vence

O Benfica inaugurou o marcador do dérbi feminino no Estádio da Luz. Marit Lund fez o primeiro golo da noite num remate forte de fora de área.

Ricardo Pereira confirma adeus ao Leicester City: «Foram oito anos de altos e baixos»

Ricardo Pereira está de saída do Leicester City ao fim de oito temporadas. O lateral internacional português vai ficar livre para definir o seu futuro.