📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP Masters 1000 Roma: Novak Djokovic conquista o torneio pela quinta vez

- Advertisement -

Os torneios de terra batida estão de regresso e contou com presença de público! Numa prova que foi histórica para o vencedor e que contou com o regresso de Rafael Nadal – considerado por muitos como o “Rei da Terra Batida”. Apesar do seu retorno ao ténis, a final não contou com a presença do espanhol: Novak Djokovic e Diego Schwartzman foram os finalistas.

PERCURSO DE NOVAK DJOKOVIC

32-avos de final: Isento

16-avos de final: Novak Djokovic 2-0 Salvatore Caruso

Oitavos de final: Novak Djokovic 2-0 Filip Krajinovic

Quartos de final: Novak Djokovic 2-1 Dominik Koepfer

Meias-finais: Novak Djokovic 2-0 Casper Ruud

Um jogador habituado aos grandes palcos, Djokovic chegou pela 10.ª vez à final do maior torneio de ténis de Itália. No seu percurso até à final, apesar de ter ganho três dos quatros encontros por 2-0, teve encontros difíceis. No primeiro set contra o Krajinovic, sofreu break logo no primeiro serviço e apenas ganhou no tie break. Nos quartos de final perdeu um set para o alemão Koepfer, cujo eliminou De Minaur, Monfils e, um dos jogadores surpresas da prova, Lorenzo Musetti. No jogo contra o norueguês Ruud, Djokovic quase perdia o primeiro set – esteve a perder por 4-5, com o serviço para o norueguês – e apenas ganhou o encontro no seu terceiro match point.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.