Australian Open 2022 | O resumo de um torneio histórico

- Advertisement -

Após duas semanas de jogos da quadra principal do torneio, terminou o primeiro Grand Slam do ano! Além de ser histórico, devido ao vencedor, vai ficar muito marcado devido à ausência do atual número um mundial, Novak Djokovic, que não cumpriu a isenção médica e foi deportado antes do começo dos jogos da quadra principal.

Num dia em que o tema central em Portugal eram as eleições legislativas, a manhã foi para os adeptos de Ténis. O Open da Austrália de 2022 teve vários jogos de ficar colado ao ecrã e vários momentos em que parecia que os dois finalistas, Daniil Medvedev e Rafael Nadal, não iam chegar à final, mas acabaram por confirmar o favoritismo. Rafael Nadal acabaria por vencer o Open da Austrália e se tornar no primeiro tenista masculino a vencer 21 Grand Slams.

As três grandes surpresas no Open da Austrália: Denis Shapovalov, Maxime Cressy e Gael Monfils. Agora, pela negativa, as três grandes desilusões do torneio foram: Alexander Zverev, Hubert Hurkacz e Cameron Norrie.

Foto de Capa: Aus Open

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.