Australian Open 2022 | O resumo de um torneio histórico

- Advertisement -

Após duas semanas de jogos da quadra principal do torneio, terminou o primeiro Grand Slam do ano! Além de ser histórico, devido ao vencedor, vai ficar muito marcado devido à ausência do atual número um mundial, Novak Djokovic, que não cumpriu a isenção médica e foi deportado antes do começo dos jogos da quadra principal.

Num dia em que o tema central em Portugal eram as eleições legislativas, a manhã foi para os adeptos de Ténis. O Open da Austrália de 2022 teve vários jogos de ficar colado ao ecrã e vários momentos em que parecia que os dois finalistas, Daniil Medvedev e Rafael Nadal, não iam chegar à final, mas acabaram por confirmar o favoritismo. Rafael Nadal acabaria por vencer o Open da Austrália e se tornar no primeiro tenista masculino a vencer 21 Grand Slams.

As três grandes surpresas no Open da Austrália: Denis Shapovalov, Maxime Cressy e Gael Monfils. Agora, pela negativa, as três grandes desilusões do torneio foram: Alexander Zverev, Hubert Hurkacz e Cameron Norrie.

Foto de Capa: Aus Open

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves na porta de saída do Sporting: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Gonçalves pode estar a viver os últimos tempos no Sporting. Imprensa nacional diz que o mesmo se deve despedir este domingo.

Benfica incluído: Há agora 8 clubes interessados por defesa do Brasileirão

O Benfica vê a concorrência aumentar por Viery. Há clubes da Serie A, Premier League e Ligue 1 interessados pelo defesa-central do Grémio.

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bento Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.