Australian Open 2022 | O resumo de um torneio histórico

- Advertisement -

Após duas semanas de jogos da quadra principal do torneio, terminou o primeiro Grand Slam do ano! Além de ser histórico, devido ao vencedor, vai ficar muito marcado devido à ausência do atual número um mundial, Novak Djokovic, que não cumpriu a isenção médica e foi deportado antes do começo dos jogos da quadra principal.

Num dia em que o tema central em Portugal eram as eleições legislativas, a manhã foi para os adeptos de Ténis. O Open da Austrália de 2022 teve vários jogos de ficar colado ao ecrã e vários momentos em que parecia que os dois finalistas, Daniil Medvedev e Rafael Nadal, não iam chegar à final, mas acabaram por confirmar o favoritismo. Rafael Nadal acabaria por vencer o Open da Austrália e se tornar no primeiro tenista masculino a vencer 21 Grand Slams.

As três grandes surpresas no Open da Austrália: Denis Shapovalov, Maxime Cressy e Gael Monfils. Agora, pela negativa, as três grandes desilusões do torneio foram: Alexander Zverev, Hubert Hurkacz e Cameron Norrie.

Foto de Capa: Aus Open

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Eden Hazard oferece conselho a Vinícius Júnior: «Joga como queres jogar, mas tem cuidado»

Eden Hazard comentou a pressão colocada sobre Vinícius Júnior, relembrou a celebração frente ao Benfica e deixou alguns conselhos ao extremo brasileiro.

Selecionador da Noruega critica dois jogadores do Sporting após derrota frente ao Bodo/Glimt: «Foi quase sabotagem»

Stale Solbakken criticou a abordagem de dois jogadores do Sporting no processo defensivo após a derrota frente ao Bodo/Glimt.

Pep Guardiola analisa derrota do Manchester City e elogia jogador do Real Madrid: «Não sei em quantas posições ele pode jogar…»

Pep Guardiola falou sobre o jogo contra o Real Madrid e deixou largos elogios a Federico Valverde. O técnico pediu ajuda aos adeptos para a segunda mão.

Sporting com desafio exigente: última derrota do Bodo/Glimt por quatro golos remonta a 2021/22 frente a José Mourinho

A última derrota do Bodo/Glimt por uma diferença de quatro golos ocorreu frente à AS Roma de José Mourinho, na temporada 2021/22.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornada para esquecer para a Premier League: Nenhuma equipa inglesa venceu na Champions League

Apesar de ser a liga mais representada na Champions League, as equipas da Premier League não venceram um único jogo esta semana.

Mile Svilar e Thibaut Courtois juntam-se no apoio a Antonín Kinsky

Mile Svilar e Thibaut Courtois deixaram o seu apoio a Antonín Kinsky. O atleta da Roma lembrou os tempos no Benfica e o do Real Madrid deixou conselhos.

Internacional italiano volta a deixar rasgados elogios a José Mourinho: «Gere tudo na perfeição»

Nicolò Zaniolo voltou a tecer elogios a José Mourinho. O internacional italiano foi treinado pelo técnico português na AS Roma entre 2021 e 2023.