Open da Austrália: Os destaques da primeira semana

- Advertisement -

Como um Grand Slam vem acompanhado de duas longas e intensas semanas, decidimos dar um briefing aos destaques desta primeira semana de competição.

OS «TRÊS GRANDES» CONTINUAM NA LUTA

Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic. Estes três nomes são os considerados “grandes” do torneio, e, por agora, ainda seguem na competição.

A vencer a Hugo Dellien, Federico Delbonis, Pablo Carreno Busta e, a eliminar um dos australianos favoritos, Nick Kyrgios, Rafael Nadal tem garantida a presença nos quartos-de-final, onde vai defrontar Dominic Thiem, que entrou em força na competição.

Já o suíço Roger Federer pareceu ter a tarefa mais dificultada nas primeiras rondas: Triunfou nas partidas sobre Steve Johnson e Filip Krajinovic, mas encontrou desafios no encontro com o australiano John Millman, na terceira ronda, que o levou a vencer em cinco sets realizados. No entanto, o suíço garante a sua presença nos quartos-de-final, ao vencer Martón Fucsovics, e agora irá medir forças com uma das surpresas do torneio, o americano Tennys Sandgren.

Sobre o “Rei de Austrália”, como é bem apelidado Novak Djokovic, o sérvio continua na luta pelo seu mais querido Grand Slam. Ao derrotar de forma, digamos, acessível Jan-Lennard Struff, Tatsuma Ito, Yoshihito Nishioka e Diego Schwartzman, o detentor do troféu de 2019 vai agora medir forças nos quartos-de-final com o canadiano Milos Raonic.

O número dois e detentor do troféu, Novak Djokovic, não deixará este escapar tão facilmente
Fonte: Australian Open
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela quebra série negativa e ganha ao FC Porto B na Segunda Liga

O Tondela venceu em casa o FC Porto B para a quinta jornada da Segunda Liga. Golos foram de Arjen Van Der Heide e Tomané.

Premier League: Coventry City oficializa reforço para o ataque

O Coventry City oficializa a contratação de Yann Gboho neste verão. Extremo de 25 anos deixa o Toulouse e ruma a Inglaterra.

Liverpool mais perto de segurar jovem promessa que teve 3 gigantes europeus interessados

Rio Ngumoha está mais perto de uma renovação de contrato com o Liverpool. Real Madrid, Barcelona e Bayern Munique mostraram interesse.

Casa Pia cede Korede Osundina a clube da Segunda Liga Turca

Após duas épocas em Rio Maior, Korede Osundina foi emprestado pelo Casa Pia ao Muglaspor, clube que compete na Segunda Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Mantl rescinde com o Arouca após duas temporadas em Portugal

O Arouca chegou a acordo com o guarda-redes Nico Mantl para a rescisão de contrato. Alemão alinhou em 39 jogos pelos lobos.

Filipe Luís reage à vitória do AS Mónaco em Paris e enaltece Luis Enrique: «Não é apenas o melhor treinador do mundo, é um...

O AS Mónaco ganhou em Paris com reviravolta na segunda parte. Filipe Luís reagiu ao jogo e deixou elogios a Luis Enrique.

Rodrigo Mora elogiado por Gian Piero Gasperini: «Estamos a lidar com um jogador de valor absoluto»

Rodrigo Mora foi elogiado por Gian Piero Gasperini, treinador da AS Roma na antevisão ao jogo com a Atalanta.