Open da Austrália: Os destaques da primeira semana

- Advertisement -

Como um Grand Slam vem acompanhado de duas longas e intensas semanas, decidimos dar um briefing aos destaques desta primeira semana de competição.

OS «TRÊS GRANDES» CONTINUAM NA LUTA

Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic. Estes três nomes são os considerados “grandes” do torneio, e, por agora, ainda seguem na competição.

A vencer a Hugo Dellien, Federico Delbonis, Pablo Carreno Busta e, a eliminar um dos australianos favoritos, Nick Kyrgios, Rafael Nadal tem garantida a presença nos quartos-de-final, onde vai defrontar Dominic Thiem, que entrou em força na competição.

Já o suíço Roger Federer pareceu ter a tarefa mais dificultada nas primeiras rondas: Triunfou nas partidas sobre Steve Johnson e Filip Krajinovic, mas encontrou desafios no encontro com o australiano John Millman, na terceira ronda, que o levou a vencer em cinco sets realizados. No entanto, o suíço garante a sua presença nos quartos-de-final, ao vencer Martón Fucsovics, e agora irá medir forças com uma das surpresas do torneio, o americano Tennys Sandgren.

Sobre o “Rei de Austrália”, como é bem apelidado Novak Djokovic, o sérvio continua na luta pelo seu mais querido Grand Slam. Ao derrotar de forma, digamos, acessível Jan-Lennard Struff, Tatsuma Ito, Yoshihito Nishioka e Diego Schwartzman, o detentor do troféu de 2019 vai agora medir forças nos quartos-de-final com o canadiano Milos Raonic.

O número dois e detentor do troféu, Novak Djokovic, não deixará este escapar tão facilmente
Fonte: Australian Open
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo adjunto de José Mourinho pode integrar a nova equipa técnica de Marrocos

A seleção de Marrocos está em vias de trocar de selecionador nacional. João Sacramento, que foi adjunto de José Mourinho, pode integrar a equipa técnica.

Imprensa inglesa antecipa futuro de Bruno Fernandes no Manchester United

A imprensa inglesa está a especular sobre o futuro de Bruno Fernandes. O médio internacional português pode vir a deixar o Manchester United.

Faltam 10 jornadas para o fim da Primeira Liga: Que jogos faltam a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga chegou à jornada 24 e faltam apenas dez jogos para a conclusão do campeonato. Olhamos para os encontros que faltam aos três candidatos ao título.

Adversário do FC Porto: Estugarda fecha contratação de médio

O Estugada garantiu a contratação de Grischa Promel. Médio deixará o Hoffenheim e reforçará o respetivo clube a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira destaca avançado após vitória do Palmeiras: «Para mim é um leão, não um tigrinho»

Abel Ferreira fala sobre Vitor Roque após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo. Emblema brasileiro ganhou por 2-1.

Jovem ponta de lança vai fazer estágio no Benfica: «É um grande elogio para ele mesmo»

Samil Koroma prepara-se para fazer um estágio no Benfica. Jovem ponta de lança de 15 anos joga no FC Emmen, dos Países Baixos.

Al Nassr: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga Saudita

Jorge Jesus (Al Nassr) foi eleito o melhor treinador do mês da Liga da Arábia Saudita, referente ao período de fevereiro.