📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Nadal revalida título no Masters 1000 de Montreal

- Advertisement -

Final

Ambos os jogadores nunca se tinham defrontado anteriormente e o público presente no recinto teve a oportunidade de assistir a um confronto de gerações. Num lado do court, Rafael Nadal, com 33 anos, procurava o seu 83º título da carreira. Do outro lado, Daniil Medvedev, com 23 anos, jogava para conquistar o seu 5º título da carreira.

A partida não começou da melhor maneira para Daniil Medvedev. O tenista russo viu Rafael Nadal a quebrar o seu segundo jogo de serviço e a saltar para a frente do set. Com uma vantagem de três jogos, o tenista espanhol não desperdiçou e, sem grandes problemas, venceu o primeiro set.

Em desvantagem na final, Daniil Medvedev fez de tudo para entrar bem no segundo set, porém o melhor ténis de Rafael Nadal veio ao de cima e a tarefa de lutar pelo título complicou-se. Rafael Nadal precisou, apenas, de trinta minutos para aplicar um 6-0 e confirmar a revalidação do título no Canadá.

O número dois mundial registou, desta forma, o seu quinto título no Masters 1000 de Montreal. Para além disso, quebrou o seu próprio recorde de triunfos em Masters, somando agora 35. Já Daniil Medvedev, apesar da derrota, garantiu a subida até à oitava posição do ranking, ou seja, a sua melhor classificação de sempre.

Foto De Capa: ATP World Tour

Revisto por: Jorge Neves

 

 

 

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.