Roland Garros #1: Semana repleta de grandes encontros

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Finalizada a fase seletiva da quinzena em Roland Garros, passaremos em revista os encontros mais emocionantes e veremos de que forma os favoritos iniciaram a caminhada na cidade luz. Apertem os cintos, porque vai começar a viagem pela primeira semana do torneio parisiense.

A 126ª edição da maior competição do mundo de Ténis, disputada sob pó de tijolo, trazia consigo uma novidade há muito reclamada pelos fãs do torneio: a criação de uma sessão noturna, algo já ocorrido nos demais Grand Slams. Ao contrário dos restantes, os organizadores  do  certame optaram por fazer alinhar somente um duelo neste momento da jornada, algo bastante benéfico, na minha opinião. Pois não só se vive um ambiente formidável, como se sente uma mística que não é possível constatar no decurso de uma sessão diurna.

Foto de Capa: ATP Tour

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca contrata Rhaldney Gomes ao 4.º classificado da Liga Turca

O Alverca oficializou a contratação de Rhaldney Gomes. Médio defensivo de 27 anos chega por empréstimo do Goztepe.

Arouca confirma contratação de José Silva e empréstimo de Romualdas Jansonas ao Belenenses

O Arouca oficializou a contratação de José Silva. O lateral-direito de 20 anos foi emprestado pelo Sporting até ao final da temporada.

Gil Martins deixa FC Porto e ruma ao Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Gil Martins. Médio de 19 anos deixa FC Porto e assina contrato até 2028.

Rio Ave confirma saída de Clayton Silva e chegas de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa

O Rio Ave confirmou a transferência de Clayton Silva para o Olympiacos. Em sentido contrário, oficializou as contratações de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.