📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roland Garros #1: Semana repleta de grandes encontros

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Finalizada a fase seletiva da quinzena em Roland Garros, passaremos em revista os encontros mais emocionantes e veremos de que forma os favoritos iniciaram a caminhada na cidade luz. Apertem os cintos, porque vai começar a viagem pela primeira semana do torneio parisiense.

A 126ª edição da maior competição do mundo de Ténis, disputada sob pó de tijolo, trazia consigo uma novidade há muito reclamada pelos fãs do torneio: a criação de uma sessão noturna, algo já ocorrido nos demais Grand Slams. Ao contrário dos restantes, os organizadores  do  certame optaram por fazer alinhar somente um duelo neste momento da jornada, algo bastante benéfico, na minha opinião. Pois não só se vive um ambiente formidável, como se sente uma mística que não é possível constatar no decurso de uma sessão diurna.

Foto de Capa: ATP Tour

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 3 possíveis adversários de Portugal no jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal iniciará caminhada na prova diante de um adversário do playoff intercontinental.

Já está definido o jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Jogo inaugural está definido e colocará frente a frente o México e África do Sul.

Eis as seleções que Portugal só poderá defrontar na final do Mundial 2026 mediante cada posição

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já sabe que só poderá defrontar algumas seleções na final da prova.

Bicicleta de Victor Osimhen oferece a vitória ao Galatasaray frente ao Samsunspor

O Galatasaray recebeu e venceu o Samsunspor por 3-2 , na 15.ª jornada da Liga Turca, com o golo da vitória a surgir em tempo de compensação.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 2º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

Está esclarecida a situação de Fotis Ioannidis para o Benfica x Sporting

Fotis Ioannidis foi um dos nomes que estava em dúvida em relação à sua presença na ficha de jogo do Benfica x Sporting.

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 1º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.