US Open #2: “El primero” Grand Slam do número um mais novo de sempre

- Advertisement -

CASPER RUUD | O CAMINHO ATÉ À SEGUNDA FINAL DE GRAND SLAM

Após a final no Roland-Garros, Ruud estava em busca da sua final de Grand Slam em 2022 e da carreira.  Na primeira semana da competição, o norueguês derrotou Kyle Edmund, Tim Van Rijthoven e Tommy Paul.

No inicio da segunda semana, o melhor tenista noruguês de todos os tempos derrotou Corentin Moutet em 3h22m. Apesar de o tenista francês ter vencido um set, a vitória de Ruud nunca teve em causa.

Nos quartos-de-final, Ruud defrontou Matteo Berrettini. O tenista italiano perdeu vários pontos devido às restrinções no ranking e, por isso, teve alguns jogos complicados antes do jogo frente ao norueguês. O encontro acabou por surpreender, com Ruud a vencer sem ceder qualquer set. O norueguês estava com muita moral, e só pretendia o primeiro Grand Slam e o número 1 no ranking ATP.

Nas meias-finais, o adversário foi Karen Khachanov, o carrasco de Nick Kyrgios. O jogo não foi o mais entuasiamente da prova, mas foi o sufiente para Ruud vencer em quatro sets. Com a vitória, o noruguês chegou à sua segunda final de Grand Slam.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.