Men´s EuroVolley: Portugal deixa excelente imagem frente aos tubarões europeus

- Advertisement -

Portugal, 31ª seleção do mundo, regressou aos Europeus de Voleibol, depois da última presença remontar a 2011 e tem como grande objetivo passar a fase de grupos.

Itália, França e Bulgária são as equipas mais fortes do grupo de Portugal. Roménia e Grécia são as restantes equipas do Grupo A sendo também as mais ao nível da seleção portuguesa, pelo que é contra estas duas equipas que Portugal precisa de ganhar para passar esta fase grupos, como foi assumido pelo selecionador português, Hugo Silva.

O primeiro jogo foi contra a Itália, terceira no ranking mundial, ainda que no último europeu tenha sido eliminada nos quartos-de-final. Os transalpinos já foram campeões europeus por seis vezes, sendo a segunda seleção com mais títulos europeus e também a segunda com mais pódios, 13 em 30 possíveis. No duelo entre as duas seleções, a Itália leva clara vantagem, com a última vitória portuguesa a ter ocorrido nos anos 50 do século passado.

Foto De Capa: CEV EUROVOLLEY

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marrocos faz algo que nunca nenhuma seleção africana fez: eis o registo

Marrocos tornou-se na primeira equipa africana a marcar três golos num jogo a eliminar de Mundial. Venceram 3-0 ao Canadá.

Gustavo Alfaro e a eliminação do Paraguai: «Se vocês querem ser vencedores, precisam de aprender a perder»

O Paraguai perdeu frente à França e foi eliminado do Mundial. Gustavo Alfaro lamentou a derrota e deixou o seu futuro incer

Zlatan Ibrahimovic e o França x Paraguai: «Teria levado 4 cartões vermelhos neste jogo»

Zlatan Ibrahimovic diz que «teria levado quatro cartões vermelhos» no França x Paraguai. Segue a opinião do antigo futebolista.

Carlo Ancelotti: «Parabéns a Cabo Verde por jogar um jogo tão bonito»

Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, destacou a prestação de Cabo Verde contra Argentina nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Oyarzabal e o Portugal x Espanha: «Com todo o respeito do mundo, mas sem medo»

Portugal e a Espanha medem forças para os oitavos de final do Mundial 2026, nesta segunda-feira. Eis o que disse Mikel Oyarzabal.

Didier Deschamps e o embate frente ao Paraguai: «Eles jogam com todos os truques possíveis, não é o futebol que trará pessoas ao...

A França venceu o Paraguai e alcançou os quartos de final do Mundial 2026. Deschamps criticou a agressividade adversária e os cartões recebidos.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Portugal x Espanha no Mundial 2026?

Portugal x Espanha vai passar na RTP 1, Sport TV 5 e LiveModeTV. Jogo é referente aos oitavos de final do Mundial 2026.