📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores decisivos em jogos entre FC Porto e SL Benfica

- Advertisement -

Um jogo entre FC Porto e SL Benfica é sempre sinónimo de um jogo emocionante e de resultado incerto.

Se juntarmos ainda o facto de o próximo confronto entre as duas equipas ser para a Taça de Portugal, temos ainda mais a certeza que nos espera um jogo electrizante e em que qualquer jogador pode assumir o papel do herói que resolveu a eliminatória.

Em 36 jogos a contar para a prova rainha do futebol português, o SL Benfica destaca-se, obtendo 21 vitórias contra apenas 10 do FC Porto. Nos cinco jogos restantes, deu-se um empate, algo que não poderá acontecer no jogo do Dragão. Contudo, contra esta estatística, o FC Porto emerge como favorito para este encontro, visto que joga no seu reduto e é, atualmente, um dos líderes da nossa liga.

Assim, decidimos escolher cinco jogadores que se destacaram ao longo dos últimos 20 anos nos jogos entre FC Porto e SL Benfica.
Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva após eliminação do Fulham na Taça da Liga Inglesa: «Esta temporada tem sido muito difícil para nós»

Marco Silva já reagiu à eliminação do Fulham na Taça da Liga Inglesa. Equipa londrina perdeu com o Newcastle por 2-1.

Marrocos vence Jordânia no prolongamento e vence Taça Árabe com golo do meio-campo e bis de Abderrazak Hamdallah

Marrocos venceu a Taça Árabe. Foi preciso prolongamento para a seleção marroquina derrotar a Jordânia na final da prova alternativa.

João Simões marca golaço à meia volta e Sporting já vence Santa Clara na Taça de Portugal

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. João Simões marcou o primeiro golo do jogo com um belo remate.

Sporting reage à proibição de venda de bilhetes na Champions League: «É dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição»

O Sporting não poderá vender bilhetes para o embate diante do Athletic. Leões já reagiram à proibição em comunicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona quer contratar mais um defesa e nome preferido de Hansi Flick custa 80 milhões de euros

O Barcelona está de olho em Alessandro Bastoni. Defesa central é destaque do Inter Milão e tem mais pretendentes.

Thiago Silva rescinde contrato com o Fluminense e está livre no mercado aos 41 anos

O Fluminense já comunicou a saída de Thiago Silva. Defesa central rescindiu contrato com o emblema brasileiro e quer prosseguir carreira.

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.