📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores brasileiros ao serviço do SL Benfica

- Advertisement -

Muitos são os jogadores que integraram o Sport Lisboa e Benfica nos seus 115 anos de história. Atletas que marcaram golos, desenharam jogadas de fazer levantar o estádio (e troféus) e, sobretudo, honraram o manto sagrado!

Bem, hoje falarei dos cinco melhores jogadores brasileiros que vi a atuar no SL Benfica. Alguns são verdadeiras lendas dos encarnados e serão eternamente lembrados pelos benfiquistas. Confira a lista no top que se segue.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus derrota Cremonese antes de enfrentar o Sporting

A Juventus foi à casa da Cremonese vencer por duas bolas a uma, em jogo da décima jornada da Serie A.

Galatasaray empata sem golos frente ao Trabzonspor e mantém-se invicto na Liga Turca

Este sábado, na 11.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu o Trabzonspor e empatou a zeros, mantendo-se invicto na Liga Turca.

Kaio Jorge com bis na vitória do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Cruzeiro bateu o Vitoria por 3-1, no Mineirão. Kaio Jorge marcou dois golos e reforça assim, o terceiro lugar das raposas no Brasileirão.

Cristiano Ronaldo reage à vitória polémica do Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Al Nassr ter batido o Al Fayha por 2-1 para a Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica vencem e terminam fase de grupos da Champions League de Futsal na liderança

Sporting e Benfica voltaram a ganhar na Champions League de Futsal. Ambos os emblemas portugueses venceram os respetivos grupos.

Rúben Neves não perdoa após golo polémico de Cristiano Ronaldo

Rúben Neves reagiu à vitória do Al Nassr, na qual Cristiano Ronaldo marcou de grande penalidade. O médio do Al Hilal não se conteve.

É o Barcelona um sério candidato a vencer a Liga dos Campeões?

O período de maior desafogo financeiro do Barcelona, e onde realmente o projeto desportivo ganhou forma, iniciou-se no início da temporada transata