6 jogadores que já decidiram dérbis na última década

- Advertisement -

Os dérbis entre Sporting CP e SL Benfica estão repletos de heróis, vilões e imensas histórias por contar. Ao longo de mais de cem anos, os dois rivais de Lisboa têm criado momentos inesquecíveis e onde nem sempre a equipa em melhor forma vence.

Nesta última década, os encarnados têm tido alguma superioridade em termos de resultados e até de conquistas de títulos. Contudo, o Sporting tem recuperado nestes últimos anos e parte como favorito para este jogo, segundo a Betano.

Assim, recuperamos alguns dos dérbis entre os grandes de Lisboa e mencionamos alguns dos jogadores que decidiram encontros para cada uma das equipas. Muitos irão ficar de fora, mas quisemos realçar jogos onde um jogador fez a diferença ao longo da última década.

Quem irá decidir o dérbi desta vez?

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia com regresso importante frente ao Sporting

Pedro Amaral deverá regressar aos relvados no encontro frente ao Sporting, depois de ter sido poupado na partida contra o Gil Vicente.

Atenção: Prestianni suspenso preventivamente pela UEFA após Benfica x Real Madrid

A UEFA agiu sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Avançado do Benfica suspendo preventivamente.

Tottenham e Aston Villa interessados em médio do Lyon de Paulo Fonseca: eis a situação

O Tottenham e o Aston Villa estão interessados em Pavel Sulc. Lyon define preço do médio à volta dos 45 milhões de euros.

Igor Tudor após goleada: «O Arsenal é provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento»

Igor Tudor aponta o Arsenal como a melhor equipa do mundo neste momento. Palavras após a derrota do Tottenham na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamal Musiala acredita em Vinícius Júnior e diz: «A forma como lidou com isso foi muito boa»

Jamal Musiala comenta situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Médio acredita no avançado do Real Madrid.

Botafogo quer contratar ex-Braga: eis a situação

O Botafogo quer contratar Matheus Magalhães ao Estrela Vermelha. Há negociações a decorrer pelo guarda-redes brasileiro.

Antigo internacional inglês após bis de Viktor Gyokeres: «Esta exibição vai mudar muitas opiniões»

Viktor Gyokeres bisou na goleada do Arsenal sobre o Tottenham para a Premier League. Danny Murphy comentou a exibição.