6 jogadores que já decidiram dérbis na última década

- Advertisement -

Os dérbis entre Sporting CP e SL Benfica estão repletos de heróis, vilões e imensas histórias por contar. Ao longo de mais de cem anos, os dois rivais de Lisboa têm criado momentos inesquecíveis e onde nem sempre a equipa em melhor forma vence.

Nesta última década, os encarnados têm tido alguma superioridade em termos de resultados e até de conquistas de títulos. Contudo, o Sporting tem recuperado nestes últimos anos e parte como favorito para este jogo, segundo a Betano.

Assim, recuperamos alguns dos dérbis entre os grandes de Lisboa e mencionamos alguns dos jogadores que decidiram encontros para cada uma das equipas. Muitos irão ficar de fora, mas quisemos realçar jogos onde um jogador fez a diferença ao longo da última década.

Quem irá decidir o dérbi desta vez?

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português estava em final de contrato com o clube.

Foi contactado pela Seleção Nacional e vê PSG como o seu destino preferido

Eli Junior Kroupi coloca o PSG no topo das suas preferências. Bournemouth quer receber cerca de 100 milhões de euros pelo avançado.

Atenção, FC Porto e Braga: Famalicão junta-se à corrida por médio do PSG

O Famalicão está também interessado em Mathis Jangéal. Jovem do PSG encontra-se na mira do FC Porto e do Braga, em Portugal.

PSG: Futuro de Luis Enrique cada vez mais definido

Luis Enrique e o PSG planeiam continuar juntos. Técnico espanhol de 56 anos quer ganhar a terceira Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.

Quem convocou Carlos Queiroz para o Mundial 2026? Eis a lista final da Gana

A Gana de Carlos Queiroz já deu a conhecer a lista final de convocados para o Mundial 2026. Há três jogadores que passaram por Portugal.

Bruno Fernandes com elogios para Michael Carrick: «Trouxe uma energia muito positiva para a equipa»

Bruno Fernandes falou sobre a entrada de Michael Carrick no comando do Manchester United. Médio deixou elogios.