6 jogadores que já decidiram dérbis na última década

- Advertisement -

Os dérbis entre Sporting CP e SL Benfica estão repletos de heróis, vilões e imensas histórias por contar. Ao longo de mais de cem anos, os dois rivais de Lisboa têm criado momentos inesquecíveis e onde nem sempre a equipa em melhor forma vence.

Nesta última década, os encarnados têm tido alguma superioridade em termos de resultados e até de conquistas de títulos. Contudo, o Sporting tem recuperado nestes últimos anos e parte como favorito para este jogo, segundo a Betano.

Assim, recuperamos alguns dos dérbis entre os grandes de Lisboa e mencionamos alguns dos jogadores que decidiram encontros para cada uma das equipas. Muitos irão ficar de fora, mas quisemos realçar jogos onde um jogador fez a diferença ao longo da última década.

Quem irá decidir o dérbi desta vez?

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.