Francisco Benitez: «Vieira? Lavar a cabeça de um burro é um desperdício de sabão»

Apenas quatro dias depois das eleições para a presidência do SL Benfica, o candidato derrotado Francisco Benitez esteve no Bola na Rede TV na sua primeira grande entrevista pós-eleições. Benitez falou sobre a atualidade encarnada, bem como sobre todo o processo eleitoral. Um convidado de luxo e mais um grande programa no nosso Youtube e Twitch.

O antigo candidato às eleições do SL Benfica foi muito crítico para com Luís Filipe Vieira, afirmando que “quem ofende a honra do SL Benfica tem de ser expulso de sócio” e que “lavar a cabeça de um burro é um desperdício de sabão”.

Francisco Benitez garantiu que é “inexplicável que figuras como Pedro Guerra estejam ligadas ao clube” e afirmou que nos últimos vinte anos foram “lavadas muitas cabeças aos benfiquistas”.

Sobre as eleições, Benitez afirmou que não pediu o apoio a nenhuma glória do SL Benfica e lamentou não ter tido mais tempo para fazer campanha: “Não tenho dúvidas de que chegaria a mais benfiquistas se tivesse mais tempo de campanha”.

Sobre Rui Costa, Francisco Benitez lamentou que não tenha dado “um murro na mesa” nos últimos anos e que, a partir de agora, o que acontecer no futebol, será da inteira responsabilidade do novo presidente das águias.

Francisco Benitez disse ainda que nunca teria contratado Domingos Soares Oliveira para o SL Benfica e colocou em causa as ideias do investidor John Textor: “Não sabemos as suas intenções”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis ajuda na goleada da Grécia e França passa à risca frente à Ucrânia: eis os resultados da qualificação europeia desta sexta-feira

A Grécia recebeu e venceu a Bielorrússia por cinco bolas a uma, enquanto a França bateu a Ucrânia por dois a zero.

Portugal Sub-21 começa era Luís Freire com goleada sobre o Azerbaijão

Portugal recebeu e venceu o Azerbaijão por cinco bolas a zero, em jogo da qualificação para o Euro Sub-21.

PSG confirma lesão do treinador Luis Enrique: técnico caiu de bicicleta e vai ser submetido a intervenção cirúrgica

O PSG confirmou que Luis Enrique vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica. O técnico sofreu uma queda de bicicleta nesta sexta-feira.

Liga Portugal divulga agenda e horários de todos os jogos da Primeira Liga até à jornada 13

A Liga Portugal anunciou a agenda de todos os jogos até à jornada 13. FC Porto x Benfica e Benfica x Sporting já têm datas.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona esperava ter o Camp Nou pronto mas terá que jogar em estádio com 6000 lugares (e nem tem as condições mínimas para a...

O Barcelona não vai poder jogar em Montjuic a partida frente ao Valência, já que Post Malone vai dar um concerto na arena.

Luís Castro pode ter sofrido grave lesão temida pelos jogadores

Luís Castro poderá ter sofrido uma rotura do ligamento cruzado anterior, uma das lesões mais temidas por parte dos jogadores.

Richard Ríos sobe ao top 3 de lista relacionada com o Benfica

Richard Ríos foi um dos jogadores mais sonantes a chegar ao Estádio da Luz no último mercado de transferências, oriundo do Palmeiras.