Francisco Benitez: «Vieira? Lavar a cabeça de um burro é um desperdício de sabão»

- Advertisement -

Apenas quatro dias depois das eleições para a presidência do SL Benfica, o candidato derrotado Francisco Benitez esteve no Bola na Rede TV na sua primeira grande entrevista pós-eleições. Benitez falou sobre a atualidade encarnada, bem como sobre todo o processo eleitoral. Um convidado de luxo e mais um grande programa no nosso Youtube e Twitch.

O antigo candidato às eleições do SL Benfica foi muito crítico para com Luís Filipe Vieira, afirmando que “quem ofende a honra do SL Benfica tem de ser expulso de sócio” e que “lavar a cabeça de um burro é um desperdício de sabão”.

Francisco Benitez garantiu que é “inexplicável que figuras como Pedro Guerra estejam ligadas ao clube” e afirmou que nos últimos vinte anos foram “lavadas muitas cabeças aos benfiquistas”.

Sobre as eleições, Benitez afirmou que não pediu o apoio a nenhuma glória do SL Benfica e lamentou não ter tido mais tempo para fazer campanha: “Não tenho dúvidas de que chegaria a mais benfiquistas se tivesse mais tempo de campanha”.

Sobre Rui Costa, Francisco Benitez lamentou que não tenha dado “um murro na mesa” nos últimos anos e que, a partir de agora, o que acontecer no futebol, será da inteira responsabilidade do novo presidente das águias.

Francisco Benitez disse ainda que nunca teria contratado Domingos Soares Oliveira para o SL Benfica e colocou em causa as ideias do investidor John Textor: “Não sabemos as suas intenções”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa vence Feirense em jogo que teve 2 expulsões

O Lusitânia de Lourosa venceu em casa o Feirense por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Houve duas expulsões na partida.

Eis os 6 destaques da vitória do Estoril Praia sobre o Gil Vicente na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1. Fica com os seis destaques do triunfo canarinho na Primeira Liga.

Estoril Praia mostra que as Aves foram um percalço e vinga-se no Galo do Gil Vicente

O Estoril Praia recebeu e venceu o Gil Vicente na 23.ª jornada da Primeira Liga. Equipa de Ian Cathro volta às vitórias.

Radomiak de Gonçalo Feio empata na casa do 1.º lugar da Liga da Polónia

O Radomiak de Gonçalo Feio empatou 1-1 na casa do Jagiellonia para a Liga da Polónia. Guilherme Montóia e Romário Baró foram titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas goleia Goztepe em jogo que teve bis de assistências de Kokçu

O Besiktas venceu em casa o Goztepe por 4-0 na jornada 23 da Liga da Turquia. Orkun Kokçu bisou em assistências.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Rio Ave

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Rio Ave na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais da partida.

AC Milan derrotado frente ao Parma e confirma mau momento

O Parma foi ao terreno do AC Milan vencer por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.