Francisco Benitez: «Vieira? Lavar a cabeça de um burro é um desperdício de sabão»

- Advertisement -

Apenas quatro dias depois das eleições para a presidência do SL Benfica, o candidato derrotado Francisco Benitez esteve no Bola na Rede TV na sua primeira grande entrevista pós-eleições. Benitez falou sobre a atualidade encarnada, bem como sobre todo o processo eleitoral. Um convidado de luxo e mais um grande programa no nosso Youtube e Twitch.

O antigo candidato às eleições do SL Benfica foi muito crítico para com Luís Filipe Vieira, afirmando que “quem ofende a honra do SL Benfica tem de ser expulso de sócio” e que “lavar a cabeça de um burro é um desperdício de sabão”.

Francisco Benitez garantiu que é “inexplicável que figuras como Pedro Guerra estejam ligadas ao clube” e afirmou que nos últimos vinte anos foram “lavadas muitas cabeças aos benfiquistas”.

Sobre as eleições, Benitez afirmou que não pediu o apoio a nenhuma glória do SL Benfica e lamentou não ter tido mais tempo para fazer campanha: “Não tenho dúvidas de que chegaria a mais benfiquistas se tivesse mais tempo de campanha”.

Sobre Rui Costa, Francisco Benitez lamentou que não tenha dado “um murro na mesa” nos últimos anos e que, a partir de agora, o que acontecer no futebol, será da inteira responsabilidade do novo presidente das águias.

Francisco Benitez disse ainda que nunca teria contratado Domingos Soares Oliveira para o SL Benfica e colocou em causa as ideias do investidor John Textor: “Não sabemos as suas intenções”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

António Silva assume ano difícil com José Mourinho e elogia Marco Silva: «Temos o treinador ideal»

António Silva falou sobre a época com José Mourinho. O central português também aproveitou para elogiar Marco Silva.

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca de olho em português que brilhou na liga escocesa para reforçar ataque do Lyon

Paulo Fonseca quer o avançado luso Cláudio Braga no Lyon. O negócio poderá custar cerca de 10 milhões de euros.

Venda de Luís Esteves recheia os cofres do Gil Vicente: Eis os valores da transferência

Luís Esteves deixou o Gil Vicente para representar o Atlas. Mexicanos pagaram seis milhões de euros para contratar o médio.