Francisco Benitez: «Vieira? Lavar a cabeça de um burro é um desperdício de sabão»

- Advertisement -

Apenas quatro dias depois das eleições para a presidência do SL Benfica, o candidato derrotado Francisco Benitez esteve no Bola na Rede TV na sua primeira grande entrevista pós-eleições. Benitez falou sobre a atualidade encarnada, bem como sobre todo o processo eleitoral. Um convidado de luxo e mais um grande programa no nosso Youtube e Twitch.

O antigo candidato às eleições do SL Benfica foi muito crítico para com Luís Filipe Vieira, afirmando que “quem ofende a honra do SL Benfica tem de ser expulso de sócio” e que “lavar a cabeça de um burro é um desperdício de sabão”.

Francisco Benitez garantiu que é “inexplicável que figuras como Pedro Guerra estejam ligadas ao clube” e afirmou que nos últimos vinte anos foram “lavadas muitas cabeças aos benfiquistas”.

Sobre as eleições, Benitez afirmou que não pediu o apoio a nenhuma glória do SL Benfica e lamentou não ter tido mais tempo para fazer campanha: “Não tenho dúvidas de que chegaria a mais benfiquistas se tivesse mais tempo de campanha”.

Sobre Rui Costa, Francisco Benitez lamentou que não tenha dado “um murro na mesa” nos últimos anos e que, a partir de agora, o que acontecer no futebol, será da inteira responsabilidade do novo presidente das águias.

Francisco Benitez disse ainda que nunca teria contratado Domingos Soares Oliveira para o SL Benfica e colocou em causa as ideias do investidor John Textor: “Não sabemos as suas intenções”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.