O 11 de que o Benfica precisa

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

Numa altura em que as hostes benfiquistas já viveram tempos mais felizes, as duvidas e a contestação dos adeptos começa a ganhar cada vez mais forma e as críticas, nomeadamente a Rui Vitória, Luis Filipe Vieira e alguns jogadores, continuam a aumentar significativamente.

Embora um dos principais problemas continuo a ser o departamento médico dos encarnados, a falta de investimento no mercado, sobretudo em busca de um guarda-redes titular, um lateral direito (espera-se por Douglas) e de um central de grande nível (que, mesmo que Rúben Dias possa assumir, continua a faltar um elemento de qualidade), o problema pode mesmo estar na seleção do melhor onze.

Primeiramente, é preciso perceber as saídas e, tendo em conta que falamos de um clube tetracampeão, a necessidade de manter a estrutura. A qualidade de jogo do Benfica caiu consideravelmente, sobretudo pela perda de qualidade na saída com bola, na profundidade no seu jogo e ainda, no espaço entre o meio e a frente de ataque, algo que leva a uma deficiência na ocupação de espaços, que se torna cada vez mais visível com o envelhecimento de Jonas e na perda de, primeiramente Gonçalo Guedes e mais tarde de Mitroglou, com o qual se entendia de olhos fechados.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Gilda Correia é nova treinadora principal

Gilda Correia promovida a treinadora principal do Sporting. Técnica de 45 anos foi campeã pelos leões no escalão de sub-18.

Jan Bednarek preparado para a nova época: «Continuamos com fome e a exigir mais uns dos outros»

Em declarações aos meios do FC Porto, Jan Bednarek refletiu sobre a importância do estágio em Inglaterra, dando a conhecer um pouco da sua rotina diária.

Exclusivo Bola na Rede confirmado: Costinha é reforço do Chaves

O Chaves anunciou a contratação de Costinha. Extremo português regressou a Portugal, após uma temporada ao serviço do Petro de Luanda.

Benfica: Reforço é baixa confirmada para o encontro com o St. Gallen

Gabriel Índio não será opção para Marco Silva no St. Gallen x Benfica, jogo da primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

MotoGP muda-se para a DAZN: Plataforma assegura direitos exclusivos em Portugal até 2031

A DAZN anunciou um acordo com a MotoGP para a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão em Portugal, entre 2027 e 2031.

Reforma em Curso: Sporting manterá a hegemonia? | Andebol

O Sporting entra na temporada 2026/27 numa posição singular. Por um lado, continua a apresentar-se como a principal força do andebol português

Liverpool: sucessor de Mohamed Salah pode ser antigo alvo do FC Porto

Rayan pode vir a ser o eleito de Mohamed Salah no Liverpool. O extremo pertence aos quadros do Bournemouth.