O melhor 11 sul-americano da década do SL Benfica

O SL Benfica tem uma grande tendência para apostar em jogadores da América do Sul, e muitos deles foram apostas ganhas por parte dos encarnados.

Foram imensos os futebolistas sul americanos que passaram pelo Benfica. Hoje vou eleger aqueles, que para mim, foram os melhores dos últimos dez anos.

Alguns grandes nomes ficaram de fora deste lote, principalmente do meio campo para a frente, e, por isso mesmo, desafio-vos a fazerem o vosso próprio onze!

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de despedida a Stefano Pioli após saída do Al Nassr

Cristiano Ronaldo agradeceu publicamente a Stefano Pioli. Avançado português deixou mensagem nas redes sociais.

Benfica pode inscrever reforços no Mundial de Clubes 2025 e mercado voltará a abrir em breve

A FIFA vai abrir uma segunda janela de transferências para o Mundial de Clubes 2025. Benfica pode beneficiar do novo mercado.

Atalanta próxima de fechar contratação falhada pelo Benfica no último verão por 17 milhões de euros

A Atalanta trabalha para contratar Kamaldeen Sulemana. Extremo está próximo de deixar o Southampton e rumar a Itália.

Custou 80 milhões de euros em 2018 e vai rumar ao Arsenal por menos de 6 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação de Kepa Arrizabalaga. Guarda-redes vai rumar aos gunners para ser o habitual suplente.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus negoceia regresso à Arábia Saudita para orientar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio

Jorge Jesus está na lista do Al Nassr. O emblema saudita negoceia com o treinador português um regresso à Arábia Saudita.

Diretor do AC Milan confirma permanência de jogador no plantel e chegada de Luka Modric: «Precisamos de novos líderes»

Igli Tare, diretor do AC Milan, falou aos jornalistas sobre o mercado dos italianos. Luka Modric vai chegar e Mike Maignan continuar.

Al Nassr confirma saída de Stefano Pioli e Cristiano Ronaldo e Otávio estão sem treinador

O Al Nassr oficializou a saída de Stefano Pioli do comando técnico do clube. Treinador italiano deverá regressar à Serie A.