O melhor 11 sul-americano da década do SL Benfica

- Advertisement -

O SL Benfica tem uma grande tendência para apostar em jogadores da América do Sul, e muitos deles foram apostas ganhas por parte dos encarnados.

Foram imensos os futebolistas sul americanos que passaram pelo Benfica. Hoje vou eleger aqueles, que para mim, foram os melhores dos últimos dez anos.

Alguns grandes nomes ficaram de fora deste lote, principalmente do meio campo para a frente, e, por isso mesmo, desafio-vos a fazerem o vosso próprio onze!

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados em Alvalade: Zeno Debast em risco de falhar o Mundial 2026

Zeno Debast não entra nos planos do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave e corre o risco de falhar o Mundial 2026.

Já são conhecidos os onzes oficiais do Rio Ave x Sporting da penúltima jornada da Primeira Liga

O Rio Ave recebe o Sporting na 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

Atenção: Já há 11s oficiais do Benfica x Braga para a penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Braga vão medir forças esta segunda-feira para a penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das equipas.

Real Madrid: jogador quer ser ‘reforço’ dos merengues para 2026/27

Ferland Mendy já foi operado à sua mais recente lesão e somente vai regressar aos relvados na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United já confirmou manutenção na Premier League e estão um passo mais perto de contratar jogador do Sporting

O Leeds United confirmou a manutenção na Premier League. Com esta garantia, Hidemasa Morita está mais próximo do clube.

Nerea Nevado colocada na rota do Benfica a custo zero

Nerea Nevado está na lista do Benfica para o lado esquerdo da defesa. Lateral esquerda está em final de contrato com o Athletic.

Francisco Trincão soma 2 interessados e Sporting aponta aos 60 milhões de euros

O Chelsea e o Liverpool estão interessados em contratar Francisco Trincão. O Sporting procura receber 60 milhões de euros pelo jogador.