Os 5 melhores reforços de inverno do SL Benfica nos últimos 15 anos

- Advertisement -

Todos os anos, a dia 1 de janeiro, são abertas as “hostilidades” no que toca a contratações no mercado de inverno. Nos últimos anos, o Sport Lisboa e Benfica não tem sido um clube comprador, tendo-se servido da prata da casa (o que não significa que não sejam reforços), mas neste defeso, já adquiriu Julian Weigl, a troco de 20 milhões de euros, e Yony González, que assinou a custo zero.

Ora, os reforços de inverno podem ser preponderantes no plantel no imediato, mas nem sempre isso acontece, tal como veremos na seguinte lista de melhores reforços de inverno dos últimos 15 anos.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.

Benfica emite comunicado e nega preferência pelas ações de José António dos Santos

O Benfica emitiu um comunicado onde afirmou que não tem qualquer direito em relação às ações de José António dos Santos.

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.

Surpresa: José Bordalás ‘cansou-se’ de fazer milagres e Getafe já elegeu o sucessor

José Bordalás prepara-se para deixar de ser treinador do Getafe. O espanhol está em final de contrato com a turma do Coliseum.

Podcast À Prova de Bola #28 – O que fez do FC Porto campeão?

No novo episódio do "À Prova de Bola", analisámos o FC Porto campeão. Em destaque, os momentos-chave da campanha, a consistência e a fisicalidade da equipa de Farioli, bem como uma projeção para o futuro.