📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica 2-1 Real Betis Balompié: Seferovic bisa e dá vitória ao Benfica

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1Depois da goleada por 5-1 sofrida na Suíça contra o Young Boys, o Benfica regressou às vitórias e conquistou a Algarve Cup. As ‘águias’ defrontaram o Real Bétis no Estádio do Algarve, com Pedro Pereira e Luisão, recuperado de lesão, no onze inicial, substituindo André Almeida, lesionado, e Lisandro. Da titularidade saltou ainda Diogo Gonçalves, que deu lugar a Cervi.

O jogo começou de forma bastante equilibrada, e Seferovic inaugurou facilmente o marcador aos 14 minutos, com um chapéu que bateu o guarda-redes dos espanhóis, depois de uma assistência de Jonas.

O Bétis recuperou o fôlego e chegou ao merecido empate, com um golo de Sergio Léon aos 30 minutos, numa altura em que o Benfica dominava a partida, mas Júlio César ficou mal na fotografia. O guarda-redes dos ‘encarnados’ foi lento no posicionamento e permitiu o golo da equipa espanhola. A partir daí, o Bétis ganhou confiança e a defesa tornou-se mais coesa, impedindo que o Benfica fizesse o 2-1.

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

Já na segunda parte, Seferovic não desperdiçou um passe de Rafa e bisou, fazendo o seu terceiro golo nesta pré-época, aos 49 minutos. As ‘águias’ estavam de novo em vantagem.

A trave das balizas assumiu também grande destaque no segundo tempo da partida. Fabian rematou ao poste, quase fazendo o empate para o Bétis, e Filipe Augusto, num remate em altura, a partir de um livre, acertou em cheio na barra, desperdiçando o 3-1.

O Benfica venceu a Algarve Cup e soma a segunda vitória em três jogos na pré-temporada. O próximo jogo dos tetracampeões nacionais será frente ao Hull City, também no Estádio do Algarve.

Nadine Gil
Nadine Gilhttp://www.bolanarede.pt
Alentejana que se mudou para a capital para estudar Jornalismo. Vibra intensamente pelo Sport Lisboa e Benfica e só perde um jogo em casos extremos. Erros gramaticais provocam-lhe arrepios.                                                                                                                                                 A Nadine escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.