SL Benfica 2-1 Real Betis Balompié: Seferovic bisa e dá vitória ao Benfica

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1Depois da goleada por 5-1 sofrida na Suíça contra o Young Boys, o Benfica regressou às vitórias e conquistou a Algarve Cup. As ‘águias’ defrontaram o Real Bétis no Estádio do Algarve, com Pedro Pereira e Luisão, recuperado de lesão, no onze inicial, substituindo André Almeida, lesionado, e Lisandro. Da titularidade saltou ainda Diogo Gonçalves, que deu lugar a Cervi.

O jogo começou de forma bastante equilibrada, e Seferovic inaugurou facilmente o marcador aos 14 minutos, com um chapéu que bateu o guarda-redes dos espanhóis, depois de uma assistência de Jonas.

O Bétis recuperou o fôlego e chegou ao merecido empate, com um golo de Sergio Léon aos 30 minutos, numa altura em que o Benfica dominava a partida, mas Júlio César ficou mal na fotografia. O guarda-redes dos ‘encarnados’ foi lento no posicionamento e permitiu o golo da equipa espanhola. A partir daí, o Bétis ganhou confiança e a defesa tornou-se mais coesa, impedindo que o Benfica fizesse o 2-1.

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

Já na segunda parte, Seferovic não desperdiçou um passe de Rafa e bisou, fazendo o seu terceiro golo nesta pré-época, aos 49 minutos. As ‘águias’ estavam de novo em vantagem.

A trave das balizas assumiu também grande destaque no segundo tempo da partida. Fabian rematou ao poste, quase fazendo o empate para o Bétis, e Filipe Augusto, num remate em altura, a partir de um livre, acertou em cheio na barra, desperdiçando o 3-1.

O Benfica venceu a Algarve Cup e soma a segunda vitória em três jogos na pré-temporada. O próximo jogo dos tetracampeões nacionais será frente ao Hull City, também no Estádio do Algarve.

Nadine Gil
Nadine Gilhttp://www.bolanarede.pt
Alentejana que se mudou para a capital para estudar Jornalismo. Vibra intensamente pelo Sport Lisboa e Benfica e só perde um jogo em casos extremos. Erros gramaticais provocam-lhe arrepios.                                                                                                                                                 A Nadine escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Senegal exibe troféu da CAN antes de jogo amigável frente ao Peru

O Senegal exibiu o troféu da CAN antes de jogo amigável frente o Peru, após o titulo ter sido atribuído a Marrocos.

Emoção em homenagem a Diogo Jota no duelo de lendas entre Liverpool e Dortmund

No jogo de caridade entre lendas do Liverpool e do Dortmund, em Anfield os adeptos do Liverpool homenagearam Diogo Jota, e o seu irmão André Silva aos 20 minutos da partida.

Costa do Marfim vence Coreia do Sul com trio da Primeira Liga em ação

Costa do Marfim venceu a Coreia do Sul por 4-0. Seko Fofana foi titular, enquanto que Ousmane Diomande e Ghislain Konan entraram no decorrer do jogo.

Gustavo Gonçalves é reforço do Benfica

Gustavo Gonçalves, jovem canoísta de 22 anos, é o novo reforço do Benfica e assinou contrato até 2028, com o objetivo de chegar aos Jogos Olímpicos de Los Angeles.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica emite comunicado depois de alegado caso de racismo

O Benfica emitiu um comunicado depois do alegado caso de racismo que ocorreu na partida frente ao Sporting de Espinho.

México x Portugal: eis os onzes iniciais

México e Portugal enfrentam-se nesta madrugada de sábado para domingo no Estádio Azteca, num encontro com carácter particular.

Barcelona vai ter que pagar 20 milhões de euros ao Real Madrid para comprar extremo

Víctor Muñoz está a ser apontado ao Barcelona, mas metade do passe do extremo do Osasuna pertence ao Real Madrid.