SL Benfica 2-1 Real Betis Balompié: Seferovic bisa e dá vitória ao Benfica

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1Depois da goleada por 5-1 sofrida na Suíça contra o Young Boys, o Benfica regressou às vitórias e conquistou a Algarve Cup. As ‘águias’ defrontaram o Real Bétis no Estádio do Algarve, com Pedro Pereira e Luisão, recuperado de lesão, no onze inicial, substituindo André Almeida, lesionado, e Lisandro. Da titularidade saltou ainda Diogo Gonçalves, que deu lugar a Cervi.

O jogo começou de forma bastante equilibrada, e Seferovic inaugurou facilmente o marcador aos 14 minutos, com um chapéu que bateu o guarda-redes dos espanhóis, depois de uma assistência de Jonas.

O Bétis recuperou o fôlego e chegou ao merecido empate, com um golo de Sergio Léon aos 30 minutos, numa altura em que o Benfica dominava a partida, mas Júlio César ficou mal na fotografia. O guarda-redes dos ‘encarnados’ foi lento no posicionamento e permitiu o golo da equipa espanhola. A partir daí, o Bétis ganhou confiança e a defesa tornou-se mais coesa, impedindo que o Benfica fizesse o 2-1.

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

Já na segunda parte, Seferovic não desperdiçou um passe de Rafa e bisou, fazendo o seu terceiro golo nesta pré-época, aos 49 minutos. As ‘águias’ estavam de novo em vantagem.

A trave das balizas assumiu também grande destaque no segundo tempo da partida. Fabian rematou ao poste, quase fazendo o empate para o Bétis, e Filipe Augusto, num remate em altura, a partir de um livre, acertou em cheio na barra, desperdiçando o 3-1.

O Benfica venceu a Algarve Cup e soma a segunda vitória em três jogos na pré-temporada. O próximo jogo dos tetracampeões nacionais será frente ao Hull City, também no Estádio do Algarve.

Nadine Gil
Nadine Gilhttp://www.bolanarede.pt
Alentejana que se mudou para a capital para estudar Jornalismo. Vibra intensamente pelo Sport Lisboa e Benfica e só perde um jogo em casos extremos. Erros gramaticais provocam-lhe arrepios.                                                                                                                                                 A Nadine escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.

Alan Shearer elogia Bruno Fernandes: «Não é dos melhores de sempre do Manchester United, mas a culpa não é dele»

Alan Shearer destacou o impacto de Bruno Fernandes no Manchester United, mas lembrou a ausência de títulos coletivos.

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.