SL Benfica x FC Paços de Ferreira | 4 fatores que podem ter peso

- Advertisement -

O FC Paços de Ferreira desloca-se ao Estádio da Luz, este domingo, para defrontar o SL Benfica em jogo a contar para nona jornada da Primeira Liga portuguesa.

Os encarnados continuam na perseguição ao líder Sporting CP e segundo classificado SC Braga, enquanto o clube da capital do móvel procura continuar a fazer um excelente campeonato e a lutar por um lugar nas competições europeias.

AS ÁGUIAS QUEREM APROVEITAR O DESLIZE DO SPORTING CP PARA SE APROXIMAREM DA LIDERANÇA, MAS O FC PAÇOS FERREIRA TEM ESTADO A SUBIR DE FORMA. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A partida realiza-se às 20h de domingo e será orientada pelo árbitro da AF Porto Rui Manuel Gomes da Costa.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

Quase fechado: eis o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal

Jorge Jesus vai ser o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal. A confirmação deve chegar após o Mundial 2026.

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.

Para convencer Yeremay Hernández a ficar? Deportivo de La Coruña quer ‘tirar’ dois pupilos a José Mourinho

O Deportivo de La Coruña está interessado na contratação de Manuel Ángel e César Palacios, ambos do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira interessado em internacional jovem por Espanha

O Nacional da Madeira está interessado em garantir a contratação de Álvaro Santos, jovem promessa que atuou no Penafiel.

Benfica assina acordo com LiveMode TV relacionado com o Mundial 2026

O Benfica revelou durante esta quinta-feira que assinou um acordo com a LiveMode TV, relacionada com o Mundial 2026.

FC Porto fecha promessa de 16 anos por menos de 2 milhões de euros: cláusula de rescisão vai ser de 50 milhões de euros

Eirik Granaas vai ser reforço em breve do FC Porto, que vai desembolsar um milhão e oitocentos mil euros pela sua contratação.