SL Benfica x FC Paços de Ferreira | 4 fatores que podem ter peso

- Advertisement -

O FC Paços de Ferreira desloca-se ao Estádio da Luz, este domingo, para defrontar o SL Benfica em jogo a contar para nona jornada da Primeira Liga portuguesa.

Os encarnados continuam na perseguição ao líder Sporting CP e segundo classificado SC Braga, enquanto o clube da capital do móvel procura continuar a fazer um excelente campeonato e a lutar por um lugar nas competições europeias.

AS ÁGUIAS QUEREM APROVEITAR O DESLIZE DO SPORTING CP PARA SE APROXIMAREM DA LIDERANÇA, MAS O FC PAÇOS FERREIRA TEM ESTADO A SUBIR DE FORMA. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A partida realiza-se às 20h de domingo e será orientada pelo árbitro da AF Porto Rui Manuel Gomes da Costa.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Recém-promovido à Premier League faz proposta por Lukas Hornicek: Eis os detalhes

O Hull City ofereceu 14,5 milhões de euros por Hornicek, mas o Braga exige o valor da cláusula de rescisão de 30 milhões.

Luis Suárez ansioso pela estreia no Mundial 2026: «O grande momento aproxima-se»

O avançado do Sporting Luis Suárez está entusiasmado com a estreia da Colômbia no Mundial 2026 frente à seleção do Uzbequistão.

Histórico e memorável: Cabo Verde segura Espanha e empata por 0-0 contra a campeã da Europa na estreia inédita em Mundiais

Cabo Verde fez a estreia na história dos Mundiais e garantiu um empate histórico. 0-0 contra a Espanha, campeã europeia.

Brighton oficializa contratação de Costinha ao Olympiacos

O Brighton anunciou a contratação do defesa português Costinha ao Olympiacos. O lateral assinou um contrato válido por cinco épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Nuno Borges perde na primeira ronda do torneio de Halle e é eliminado

O tenista português Nuno Borges perdeu na primeira ronda em Halle. Francisco Cabral continua vivo no torneio de pares.

Custódio Castro é hipótese forte para o Académico Viseu: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Bola na Rede sabe que existe uma forte possibilidade de Custódio Castro suceder Sérgio Fonseca no comando técnico do Académico Viseu.

Gonçalo Feio é um dos 3 candidatos finais ao comando técnico do Motherwell: Treinador tem ofertas em vários países

Gonçalo Feio é um dos favoritos para assumir o comando do Motherwell, mas conta também com ofertas em Portugal, na Polónia e na Escandinávia.