Royal Standard Liège x SL Benfica | O historial encarnado contra belgas neste século

- Advertisement -

Royal Standard Liège e SL Benfica defrontam-se esta quinta-feira, na Bélgica, na sexta jornada do grupo D da Liga Europa. Este jogo opõe os belgas, que conquistaram até ao momento apenas três pontos (e, por isso, já não conseguem avançar na prova), e os “encarnados” de Jorge Jesus, que lutam pelo primeiro lugar do grupo.

COM O APURAMENTO GARANTIDO, AS ÁGUIAS TENTAM FECHAR A FASE DE GRUPOS COM UMA VITÓRIA! SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O Benfica, com os mesmos 11 pontos do Rangers FC, entra em campo a saber que precisa de fazer um resultado melhor do que os escoceses para poder avançar em primeiro lugar e evitar os “tubarões” que caem da Liga dos Campeões.

Na antevisão para o jogo entre Royal Standard Liège e Benfica, o Bola na Rede apresenta os três confrontos mais marcantes entre “águias” e equipas belgas no século XXI.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa: «José Mourinho tem contrato por mais um ano, não é uma questão neste momento. Estamos em sintonia»

Rui Costa, presidente do Benfica, diz que está em sintonia com José Mourinho, ao abordar o futuro do treinador português.

Regresso aos treinos: Sporting já olha para o Estrela da Amadora

O Sporting regressou esta quarta-feira aos treinos após a derrota frente ao Arsenal. Plantel leonino terá nova sessão na quinta-feira.

Podcast À Prova de Bola #22 – Campeonato ao rubro

O À Prova de Bola desta semana centra-se na reaproximação do Sporting na luta pelo título. Em análise estão o empate do FC Porto frente ao Famalicão, a vitória do Sporting em casa diante do Santa Clara e o impacto destes resultados no que resta do campeonato. Pode o Benfica afirmar-se como terceiro candidato nesta disputa?

FC Porto: Novidade importante no último treino antes da receção ao Nottingham Forest

O FC Porto prepara receção ao Nottingham Forest para a Europa League. Rodrigo Mora é a grande novidade do último treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli sobre situação de Rodrigo Mora: «Está pronto para o jogo contra o Nottingham Forest»

Francesco Farioli garantiu que Rodrigo Mora está disponível para a receção do FC Porto ao Nottingham Forest para a Europa League.

Polémica no Real Bétis: Jogador afastado por suposto namoro com a filha do diretor do clube

Nelson Deossa, médio do Real Bétis não soma qualquer minuto nos últimos quatro jogos oficiais e os rumores apontam que este afastamento aconteceu devido a um romance do jogador com Daniela Sánchez, filha de Joaquín.

Francesco Farioli elogia Vítor Pereira: «Teve um papel especial aqui, escreveu várias páginas, mas vem cá para dar o seu máximo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, relativo à Europa League.