📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Royal Standard Liège x SL Benfica | O historial encarnado contra belgas neste século

- Advertisement -

Royal Standard Liège e SL Benfica defrontam-se esta quinta-feira, na Bélgica, na sexta jornada do grupo D da Liga Europa. Este jogo opõe os belgas, que conquistaram até ao momento apenas três pontos (e, por isso, já não conseguem avançar na prova), e os “encarnados” de Jorge Jesus, que lutam pelo primeiro lugar do grupo.

COM O APURAMENTO GARANTIDO, AS ÁGUIAS TENTAM FECHAR A FASE DE GRUPOS COM UMA VITÓRIA! SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O Benfica, com os mesmos 11 pontos do Rangers FC, entra em campo a saber que precisa de fazer um resultado melhor do que os escoceses para poder avançar em primeiro lugar e evitar os “tubarões” que caem da Liga dos Campeões.

Na antevisão para o jogo entre Royal Standard Liège e Benfica, o Bola na Rede apresenta os três confrontos mais marcantes entre “águias” e equipas belgas no século XXI.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Prémios à porta: Eis a data e hora do FIFA The Best 2025

O FIFA The Best 2025 vai ser realizado esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, pelas 17h00 (hora de Lisboa) em Doha, no Catar.

Exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

Nuno Silva vai assumir o comando técnico do Vizela. Acordo está selado e treinador prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

João Nuno e o FC Porto x Estrela da Amadora: «Temos muito pouco a perder e muito a ganhar»

João Nuno, técnico do Estrela da Amadora, revelou estar «motivado» para o duelo frente ao FC Porto. A partida irá ser jogada no Estádio do Dragão.

Xabi Alonso diz que ficou por assinalar penálti no Alavés x Real Madrid e afirma: «Temos de dar continuidade às coisas boas que fizemos»

O Real Madrid venceu fora de casa o Alavés por 2-1 na La Liga. Lê algumas das declarações do treinador Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

Paulinho reage à conquista no México e atira: «Vou fazer tudo para para jogar o Mundial com o meu país»

Paulinho já reagiu à conquista do Toluca no México. Avançado português falou também sobre o desejo de voltar à Seleção.

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.