Royal Standard Liège x SL Benfica | O historial encarnado contra belgas neste século

- Advertisement -

Royal Standard Liège e SL Benfica defrontam-se esta quinta-feira, na Bélgica, na sexta jornada do grupo D da Liga Europa. Este jogo opõe os belgas, que conquistaram até ao momento apenas três pontos (e, por isso, já não conseguem avançar na prova), e os “encarnados” de Jorge Jesus, que lutam pelo primeiro lugar do grupo.

COM O APURAMENTO GARANTIDO, AS ÁGUIAS TENTAM FECHAR A FASE DE GRUPOS COM UMA VITÓRIA! SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O Benfica, com os mesmos 11 pontos do Rangers FC, entra em campo a saber que precisa de fazer um resultado melhor do que os escoceses para poder avançar em primeiro lugar e evitar os “tubarões” que caem da Liga dos Campeões.

Na antevisão para o jogo entre Royal Standard Liège e Benfica, o Bola na Rede apresenta os três confrontos mais marcantes entre “águias” e equipas belgas no século XXI.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves: «Muito feliz pelo meu primeiro golo, um pouco desapontado pelo resultado»

... analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis os 4 destaques do empate entre Portugal e RD Congo na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate diante da RD Congo. Eis os quatro destaques do encontro.

Portugal não teve artimanhas para ultrapassar a RD Congo e empata na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate. Em Houston, diante da RD Congo, seleção nacional não foi além do ponto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves entra no Top-3 de mais jovens a marcar por Portugal em Mundiais

João Neves fez golo contra a RD Congo. Médio de 21 anos é o terceiro mais jovem a marcar por Portugal em Mundiais.

Nuno Gomes elogia Ruben Amorim no AC Milan e atira: «Precisará que toda a estrutura do clube apoie as suas decisões dentro e fora...

O antigo internacional português Nuno Gomes elogiou a contratação de Rúben Amorim pelo AC Milan e recordou o seu sucesso.

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.