Royal Standard Liège x SL Benfica | O historial encarnado contra belgas neste século

- Advertisement -

Royal Standard Liège e SL Benfica defrontam-se esta quinta-feira, na Bélgica, na sexta jornada do grupo D da Liga Europa. Este jogo opõe os belgas, que conquistaram até ao momento apenas três pontos (e, por isso, já não conseguem avançar na prova), e os “encarnados” de Jorge Jesus, que lutam pelo primeiro lugar do grupo.

COM O APURAMENTO GARANTIDO, AS ÁGUIAS TENTAM FECHAR A FASE DE GRUPOS COM UMA VITÓRIA! SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O Benfica, com os mesmos 11 pontos do Rangers FC, entra em campo a saber que precisa de fazer um resultado melhor do que os escoceses para poder avançar em primeiro lugar e evitar os “tubarões” que caem da Liga dos Campeões.

Na antevisão para o jogo entre Royal Standard Liège e Benfica, o Bola na Rede apresenta os três confrontos mais marcantes entre “águias” e equipas belgas no século XXI.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas de Jota Silva e Tiago Djaló vê Orkun Kokçu marcar no empate diante do Eyupspor

O Besiktas empatou no fecho da 19.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou, mas não impediu desaire contra o Eyupspor.

Vitória foge contra a Noruega e complica as contas para Portugal | Andebol

Portugal entrou em campo com um único objetivo na terceira jornada do Main Round do Euro de Andebol: conseguir a vitória, o único resultado que precisava e que fugiu por pouco.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Gil Vicente da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Ángel Alarcón renova com o FC Porto e segue por empréstimo para o Utrecht

Ángel Alarcón foi oficializado como reforço do Utrecht. Extremo espanhol renovou com o FC Porto antes de ser emprestado.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa hondurenha aponta avançado do Liverpool ao FC Porto

Keyrol Figueroa está a ser colocado na rota do FC Porto. Avançado representa a equipa sub-21 do Liverpool.

Flamengo paga 41 milhões de euros e tem princípio de acordo para fazer regressar jogador da Premier League

O Flamengo tem um princípio de acordo para a contratação de Lucas Paquetá. Médio vai deixar o West Ham por verba milionária.

Benfica perto de garantir renovações de Anísio Cabral e José Neto mas ainda negoceia Daniel Banjaqui

No dia seguinte à vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica está perto de fechar as renovações de Anísio Cabral e José Neto. Daniel Banjaqui ainda negoceia com o clube.