Face às más exibições do Benfica nos últimos jogos e à contestação em relação à continuidade de Rui Vitória como treinador principal do Benfica, é relevante pensar nos candidatos a substituí-lo futuramente. O Benfica precisa de um bom treinador para levantar a forma, e estes são, a meu ver, boas opções para o clube.
Eis cinco boas opções para substituir Rui Vitória:
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.
O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Jaime Faria concretizou o momento histórico para o Ténis em Portugal com o seu apuramento para os oitavos de final do Masters 1000 de Cincinnati. O tenista junta-se a Nuno Borges na próxima ronda.
José Mourinho realizou a sua primeira entrevista desde o seu regresso ao Real Madrid. A temporada dos merengues arranca neste sábado, frente ao Espanyol.