Top 5 treinadores para substituir Rui Vitória

- Advertisement -

Face às más exibições do Benfica nos últimos jogos e à contestação em relação à continuidade de Rui Vitória como treinador principal do Benfica, é relevante pensar nos candidatos a substituí-lo futuramente. O Benfica precisa de um bom treinador para levantar a forma, e estes são, a meu ver, boas opções para o clube.

Eis cinco boas opções para substituir Rui Vitória:

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez antevê Portugal x Chile

Roberto Martínez realiza esta sexta-feira a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile, que se joga no Estádio do Jamor.

EM DIRETO: Samu Costa faz a antevisão do Portugal x Chile

Samu Costa marca presença esta sexta-feira na Cidade do Futebol de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

Besiktas anuncia Vincenzo Italiano como novo treinador da equipa

O Besiktas oficializou a contratação do Vincenzo Italiano para assumir o comando da equipa principal. O treinador saiu recentemente do Bologna.

FC Porto oficializa primeiro reforço de 2026/27

O FC Porto confirmou a contratação de Morgan Stone, jogadora que termina a sua ligação com o Valadares Gaia para se juntar às azuis e brancas.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Sérgio Ferreira é o novo treinador do Alverca

Sérgio Ferreira vai ser o novo treinador do Alverca. O técnico vai abandonar em breve os Sub-19 do FC Porto para se juntar aos ribatejanos.

Real Madrid: os 2 sacrificados no caso da chegada de Michael Olise

Michael Olise é o grande desejo do Real Madrid no mercado de transferências de verão. Florentino Pérez quer investir 150 milhões de euros.

Já se conhece o jogador que o Real Madrid quer contratar por 150 milhões de euros: José Mourinho já tinha dado uma pista

Michael Olise é o nome desejado pelo Real Madrid e que vai fazer com que Florentino Pérez faça uma oferta de 150 milhões de euros.