Um 11 de jogadores que me inspirou a ser do SL Benfica

- Advertisement -

Sou benfiquista desde que me conheço e, com apenas 21 anos de idade, sigo o clube há onze. Tornei-me benfiquista por incentivo familiar e, a partir daí, comecei a acompanhar os jogos, notícias, treinadores e atletas com mais regularidade.

Com o passar dos anos e o gosto bem instituído, desenvolvi uma admiração maior por certos jogadores que marcaram a história do clube da Luz e que fizeram parte do meu percurso enquanto benfiquista de gema, como me considero atualmente.

Esta ideia levou-me a compilar, nesta semana, os atletas que têm tornado esta experiência mais entusiasmante num onze inicial de luxo e recheado de talento.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 2 clubes da Premier League que fizeram proposta por Zaidu junto do FC Porto em janeiro

Zaidu recebeu abordagens da Premier League em janeiro, revelou Francesco Farioli. O Leeds United e o Wolverhampton tentaram contratar o defesa.

Histórico de Rafa Silva diante do Arouca: Clube a quem mais marcou na carreira e contra quem se despediu do Benfica

Se Rafa Silva for escolhido para o Arouca x Benfica, o avançado português terá oportunidade de marcar pela nona vez frente ao clube de Aveiro.

Presidente da MAG do Sporting revela número de votantes nas eleições e dá previsão para a divulgação dos resultados: «Está a correr tudo dentro...

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez novo balanço das eleições. Depois das 14h, tinham votado quase 6 mil sócios.

Manchester City quer contratar português que Hugo Viana conhece bem para render Bernardo Silva no meio-campo

O Manchester City prepara-se para perder Bernardo Silva a custo zero. Mateus Fernandes, médio do West Ham, é alvo dos cityzens.

PUB

Mais Artigos Populares

A renovação de Rui Borges pelo Sporting: um segredo mal guardado e uma continuidade justificada

A renovação de contrato de Rui Borges foi tema de conversa nas últimas semanas, mas a continuidade do treinadorno Sporting deve ser oficializada em breve.

Recurso do Benfica aceite e sem efeito suspensivo: José Mourinho não vai estar no banco no Arouca x Benfica

José Mourinho não vai estar no banco de suplentes no Arouca x Benfica. Treinador encarnado viu recurso aceite, mas sem efeito suspensivo.

Francesco Farioli destaca 3 jovens da formação do FC Porto: «Estou apaixonado…»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.