Um 11 de jogadores que me inspirou a ser do SL Benfica

- Advertisement -

Sou benfiquista desde que me conheço e, com apenas 21 anos de idade, sigo o clube há onze. Tornei-me benfiquista por incentivo familiar e, a partir daí, comecei a acompanhar os jogos, notícias, treinadores e atletas com mais regularidade.

Com o passar dos anos e o gosto bem instituído, desenvolvi uma admiração maior por certos jogadores que marcaram a história do clube da Luz e que fizeram parte do meu percurso enquanto benfiquista de gema, como me considero atualmente.

Esta ideia levou-me a compilar, nesta semana, os atletas que têm tornado esta experiência mais entusiasmante num onze inicial de luxo e recheado de talento.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Oliveira sobre a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A corrida parece que ficou decidida ali nas primeiras 3,4,5 voltas»

Miguel Oliveira terminou a corrida no Autódromo Internacional do Algarve em 3.º classificado. O português reagiu às provas e faz a antevisão das próximas.

Santa Clara: dupla promete fazer ainda mais estragos até ao final da época

Vinícius Lopes e Gabriel Silva são dois dos destaques do Santa Clara, sendo peças importantes para Petit.

Torreense derrota Valadares Gaia no Estádio Municipal do Fontelo e conquista a Taça da Liga Feminina

O Torreense derrotou o Valadares Gaia por 1-0 no Estádio Municipal do Fontelo e conquistou a Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City prepara-se para atacar 2 alvos e tem 220 milhões de euros para gastar

O Manchester City prepara-se para investir 220 milhões de euros em dois médios no mercado de transferências de verão.

Eis o novo treinador do Tondela: técnico já vai orientar treino de domingo

Gonçalo Feio vai ser o novo treinador do Tondela, assumindo a missão de levar os beirões à manutenção na Primeira Liga.

Zeno Debast estreia-se a marcar pela Bélgica com um golaço

Zeno Debast fez um grande golo no encontro entre a Bélgica e os Estados Unidos da América, sendo o seu primeiro tento pela seleção.