Quarta subida em quarto épocas? CF Os Belenenses em expectativa

- Advertisement -

“AZUIS” SÓ PRECISVAM DE UM EMPATE NO RESTELO, MAS PERDERAM

A tarde previa-se de festa no Restelo. Depois do negro ano de 2018, o CF Os Belenenses estava à porta da Liga 3, precisando apenas de um ponto para garantir a subida. Contudo, o gelo sobrepôs-se a uma tarde quente em Belém, deixando toda a gente ligada ao clube em suspenso e a depender da “secretaria”.

Com uma história das mais ricas do nosso futebol, Os Belenenses já viveram muito, mas o que têm pela frente é tudo o que importa a quem ama este clube sem divisão.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili volta a ser apontado à saída do Sporting e tem 4 interessados na La Liga

Giorgi Kochorashvili está novamente a ser apontado ao campeonato espanhol. O médio georgiano não tem o futuro definido e pode deixar o Sporting no mercado de verão.

Marco Silva volta a ser confrontado com interesse do Chelsea: «Quando tivermos novidades, ficarão a saber»

Na antevisão ao Fulham x Bournemouth, Marco Silva foi novamente questionado sobre os rumores que o apontam ao comando técnico do Chelsea.

Al Hilal de Rúben Neves conquista a Taça do Rei da Arábia Saudita frente ao Al Kholood

O Al Hilal é o grande vencedor da Taça do Rei da Arábia Saudita desta temporada. A equipa onde milita o médio português Rúben Neves bateu o Al Kholood na final.

Ex-Manchester United aconselha Mikel Arteta a deixar Viktor Gyokeres no banco na final da Champions: «Ele não consegue contra-atacar de todo»

Nicky Butt aconselha Mikel Arteta a apostar em Leandro Trossard na final contra o PSG. O ex-médio do Manchester United considera Viktor Gyokeres demasiado lento para o contra-ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah apontado à MLS

O futuro de Mohamed Salah é ainda uma incógnita. O avançado egípcio do Liverpool está a ser agora colocado na rota do San Diego FC.

Imprensa espanhola garante que José Mourinho foi informado sobre o conflito entre Aurélien Tchouaméni e Fede Valverde

José Mourinho foi informado internamente sobre a agressão no balneário e é visto pelo Real Madrid como a solução para a crise. O 'special one' está totalmente disponível para regressar a Madrid.

Continuidade de Seko Fofana no FC Porto não é impossível: Eis os detalhes

O FC Porto pode avançar para a transferência definitiva de Seko Fofana, mas encontrará vários obstáculos pelo caminho.