Quarta subida em quarto épocas? CF Os Belenenses em expectativa

- Advertisement -

“AZUIS” SÓ PRECISVAM DE UM EMPATE NO RESTELO, MAS PERDERAM

A tarde previa-se de festa no Restelo. Depois do negro ano de 2018, o CF Os Belenenses estava à porta da Liga 3, precisando apenas de um ponto para garantir a subida. Contudo, o gelo sobrepôs-se a uma tarde quente em Belém, deixando toda a gente ligada ao clube em suspenso e a depender da “secretaria”.

Com uma história das mais ricas do nosso futebol, Os Belenenses já viveram muito, mas o que têm pela frente é tudo o que importa a quem ama este clube sem divisão.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onze prováveis do Alverca x Sporting da 27ª jornada da Primeira Liga

O Alverca recebe o Sporting na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas para o jogo.

Após sonho da Champions, acordar para a luta pelo título | Alverca x Sporting 

Uma remontada épica frente à surpresa da Champions, o Bodo/Glimt, e a segunda presença nos quartos de final marcaram a semana do Sporting.

Carolina Correia em exclusivo ao Bola na Rede: «Queremos voltar a fazer história e ganhar a Taça da Liga»

Carolina Correia venceu o Prémio Talento do Mês Bola na Rede relativo a fevereiro de 2026. Defesa central abordou temporada do Torreense.

Carolina Correia vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Fevereiro de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de fevereiro de 2026 já foi entregue. Carolina Correia, defesa-central do Torrense, foi a jogadora distinguida com um galardão que premeia o bom mês da internacional portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth salta do banco e bisa na goleada do Barcelona na La Liga Feminina

O Barcelona goleou o Athletic por 7-1 na La Liga Feminina. Kika Nazareth saltou do banco e bisou no triunfo culé.

Nuno Assis espera ver Portugal na final do Mundial 2026: «Portugal tem um lote de jogadores para fazer 2 equipas de muita qualidade»

Nuno Assis, antigo internacional português, afirmou este sábado, numa iniciativa na Quinta Linhas da Primavera, em Ronfe, que a Seleção Nacional de Portugal tem condições para chegar à final do Mundial 2026.

Ex-Real Madrid esteve perto de lesionar Cristiano Ronaldo sem intenção e relata: «Nesse ano não voltei a treinar»

Manu Hernando, hoje no Racing de Santander, recordou um episódio marcante com Cristiano Ronaldo nos tempos em que integrou a formação do Real Madrid, onde chegou a treinar com a equipa principal.