Os 3 principais candidatos a subir na Segunda Liga em 2021/2022

- Advertisement -

A Segunda Liga, assim como a generalidade das divisões inferiores, tem sido cada vez mais alvo de foco e atenção nos últimos anos por parte de adeptos e televisões nacionais. A transmissão de jogos deste campeonato em diferentes órgãos de comunicação social tem chamado a atenção para a qualidade que, de facto, existe na Segunda Liga Portuguesa.

Na época anterior, a luta pela subida foi levada até à última jornada e a competitividade foi palavra-chave. Intenso e imprevisível é como podemos descrever este campeonato. No arranque para uma nova temporada, muitas são as equipas que se perfilam como potenciais promovidos ao principal escalão.

Ainda que o futebol seja pouco dado a previsões, aqui ficam aqueles que considero serem os três conjuntos que têm tudo para escalar até ao próximo patamar.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Ouahbi reage ao empate de Marrocos frente ao Brasil: «Queríamos ter vencido, mas o futebol é assim»

Mohamed Ouahbi analisou o empate de Marrocos com o Brasil. O técnico apontou em busca dos três pontos frente à Escócia.

Saída de César Peixoto trava planos do Gil Vicente para a próxima temporada

A saída de César Peixoto para o Wolverhampton condicionou os planos do Gil Vicente para a próxima temporada.

Conhece Ayyoub Bouaddi: o jovem marroquino que brilhou frente ao Brasil

Ayyoub Bouaddi brilhou por Marrocos contra o Brasil no Mundial. O médio de 18 anos atua no Lille em França.

Samuel Lobato perto de deixar o Portimonense para reforçar o Qarabag

Samuel Lobato, médio português de 24 anos, está prestes a deixar o Portimonense e reforçar o Qarabag do Azerbaijão.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Wembanyama e a derrota dos San Antonio Spurs na final da NBA: «Eu não estava preparado para ganhar»

Victor Wembanyama analisou a derrota dos San Antonio Spurs frente aos New York Knicks, que se sagraram campeões da NBA.

Bournemouth entra na corrida por alvo do FC Porto

O FC Porto e o Bournemouth querem contratar Mathys Tel ao Tottenham por 30 milhões. O atleta tem contrato com os spurs até 2031.

Chelsea: Xabi Alonso define os 7 jogadores ‘intocáveis’ no plantel dos blues

Com a chegada de Xabi Alonso ao comando técnico, o Chelsea fechou a porta a quaisquer propostas que possam chegar por sete membros do plantel.