Fracasso do Vitória de Guimarães na época 2017/2018: Afinal, de quem é a culpa?

    O presidente do clube vimaranense não gostou das declarações proferidas pelo seu antigo técnico e acusou-o de ter desrespeitado a instituição. Diz que as palavras de Pedro Martins não passaram de uma vingança e chega mesmo a acusar o técnico de ser o principal responsável pela deceção que foi a época 2017/2018. Conta ainda, em declarações aos sócios do seu clube, que o técnico português havia exigido sair logo após a final da Taça de Portugal 2016/2017, mesmo quando ainda toda a gente estava abalada com a derrota frente ao Benfica. Júlio Mendes não poupou mesmo nas críticas e refere ainda que o atual treinador do Olympiakos, quando estava no comando da equipa do Vitória, só lhe pedia jogadores de valores exorbitantes para aquela que é a realidade financeira de um clube como o Vitória SC.

    Exigências por jogadores que vão além das capacidades financeiras de um clube, murros na mesa para sair do mesmo ainda com um ano de contrato devido a propostas mais aliciantes, enfim, nada disto é novidade no panorama do futebol português.

    Aos mais apaixonados por este deporto que move milhões, custa sempre lidar com esta dura realidade e com o facto de, cada vez mais, o dinheiro falar mais alto que o emblema.

    Foto de Capa: FPF

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ponferradina troca de treinador e quer lutar pela subida à La Liga Hypermotion

    A Ponferradina oficializou a contratação de Juanfran García. O...

    Liverpool apresenta proposta de 80 milhões por craque do Real Madrid

    O Liverpool está interessado em contratar Rodrygo e já...

    Marcus Edwards disputado por duas equipas inglesas

    Marcus Edwards pode deixar o Sporting no final da...

    Juventus lidera corrida por dois craques do Bologna

    A Juventus está interessada em contratar Riccardo Calafiori e...
    Inês Marques Santos
    Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
    A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.