Gil Vicente FC 1-2 UD Oliveirense: Persistência deu frutos

    CONFERÊNCIA BnR

    BnR: O que é que faltou ao Gil para conseguir um resultado melhor?

    Jorge Casquilha (treinador do Gil Vicente) – Faltou ser mais eficaz em alguns momentos, tanto a nível ofensivo com defensivo. Deveríamos ter mantido a postura atacante depois de termos chegado ao empate, à procura do segundo golo. A equipa em casa sente-se muito intranquila, quando joga fora solta-se mais. Deveríamos ter segurado, pelo menos, um ponto. Não podemos ter destas falhas defensivas em alta competição.

    BnR: Considera justo este resultado?

    Pedro Miguel (treinador da Oliveirense) – Sim, em função das oportunidades que criamos parece-me uma vitória justa. Nem sempre jogamos bem. Entramos com a intenção de fazer um jogo com mais qualidade. O gil controlou melhor na primeira parte, nós melhoramos e conseguimos fazer um golo. Na segunda parte estávamos à espera da reação do gil, sofremos o golo num momento de desconcentração defensiva, que não pode acontecer, mas depois reagimos, criamos algumas oportunidades marcamos um golo e conquistamos três pontos importantes.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica vai voltar a jogar Eusébio Cup e já há adversário

    O Benfica deve voltar a disputar a Eusébio Cup....

    Adeptos do Chelsea apoiam continuidade de jogador com tarja ilustrativa

    Conor Gallagher tem sido associado a uma possível saída...

    Gary Neville recorda banho tático que levou quando foi treinador do Valencia

    Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, recordou a...

    Golear sem goleador

    Clubes tendem a perder pontos pelas ausências dos habituais...
    Ricardo Anselmo
    Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
    O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.