📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores golos da Liga Portugal 2022/2023

- Advertisement -

Terminou a 89.ª edição do principal escalão do futebol português. 763 golos e uma escolha extremamente difícil depois, estes foram os 5 “melhores” golos para o Bola Na Rede:

5 – Tiago Silva (Vitória SC 1-0 CS Marítimo – Jornada 13)

Foi através deste fantástico remate de Tiago Silva que o Vitória SC bateu o CS Marítimo no Estádio D. Afonso Henriques. O jogo não estava fácil para a equipa orientada por Moreno, e a solução acabou mesmo por vir do banco de suplentes. Com o ‘10’ às costas e do meio da rua, Tiago Silva apontou o 5.º melhor golo desta última edição da Liga Portugal.

4 – João Carvalho (GD Estoril Praia 2-0 FC Arouca – Jornada 32)

O GD Estoril Praia precisava de bater, em casa, a equipa sensação do campeonato – o Arouca FC – para garantir a permanência no principal escalão do futebol português. A vitória por 2-0 foi motivo de grande efusividade no António Coimbra da Mota, mas foi mesmo o golo que abriu a contagem da partida que levou o estádio a um completo delírio. Também do meio da rua, João Carvalho apontou um verdadeiro golaço, o 4º melhor.

3 – Salvador Agra (CS Marítimo 4-2 Boavista FC – Jornada 26)

O CS Marítimo até arrancou uma vitória importantíssima em casa, mas o momento da tarde pertenceu a um jogador do Boavista FC. Salvador Agra, à sua maneira, fuzilou a baliza à guarda de Marcelo Carne com um pontapé estupendo. Tal como o 5.º e o 4.º, o 3.º melhor golo foi à “lei da bomba”.

2 – Paulo Bernardo (Casa Pia AC 2-1 FC Paços de Ferreira – Jornada 23)

O golo de Paulo Bernardo, em pleno Jamor, perante o Casa Pia AC, foi um dos poucos momentos de grande delírio que os adeptos pacenses tiveram em toda a temporada. Também de muito longe e com muita potência, o golo do jovem médio emprestado pelo SL Benfica destacou-se pelo facto de a bola não ter tocado no relvado antes de ser rematada. Paulo Bernardo aproveitou um ressalto, encheu o pé e assinou o 2.º melhor golo do campeonato.

1 – Nuno Santos (Sporting CP 3-0 Boavista FC – Jornada 24)

Sem grande surpresa, o golo do ano vai para… Nuno Santos. Diferente de todos os outros golos da lista, o golo do ala do Sporting CP prima pela técnica de execução. O golaço de ‘letra’ do português acabou mesmo por correr meio mundo (e de forma justa!). Um momento de inspiração que lhe valeu o 1.º lugar nesta lista.

Artigo de opinião de Carlos Pedro, redator de Futebol Nacional

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Brasil gostaria de ver Abel Ferreira na Seleção: «Nada contra o Ancelotti, mas…»

Roberto Rivellino, lenda do Brasil, daria uma oportunidade a Abel Ferreira para a Seleção. Português alvo de elogios.

FC Porto x Vitória SC: Já é conhecido quem arbitrará

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Vitória SC para os quartos de final da Taça da Liga. Hélder Carvalho será o árbitro.

Neto de Pinto da Costa critica direção do FC Porto após Gala Dragões de Ouro: «Eu tenho a certeza que não fariam isto com...

Nuno Pinto da Costa, neto de Jorge Nuno Pinto da Costa, deixou críticas à atual direção do FC Porto, após a Gala Dragões de Ouro.

Real Madrid tem nova baixa no plantel

Ferland Mendy é o mais recente lesionado do Real Madrid. Lateral esquerdo tem paragem estimada de cerca de três semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim anuncia contratação de Neyser Villareal

Neyser Villareal foi oficializado como reforço do Cruzeiro. O avançado colombiano de 20 anos estava ao serviço do Millonarios.

Nuno Espírito Santo e a expulsão de Lucas Paquetá: «Não está bem. Está a sofrer»

Nuno Espírito Santo revela que Lucas Paquetá pediu desculpa após expulsão frente ao Liverpool. Técnico português aborda sucedido.

Portugal: o pequeno país que voltou a provar que é um gigante no futebol mundial

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.