10 Promessas adiadas do futebol mundial que jogaram em Portugal

- Advertisement -


Ao longo da história do futebol mundial, sempre houve aqueles jogadores que, quando são lançados no futebol profissional, prometem ser futuras estrelas, mas, por algum motivo, acabam por não confirmar o seu potencial e ficam pelo caminho.

E por aqui por Portugal também já passaram várias dessas promessas adiadas, tendo deixado a sua marca no nosso futebol. Iremos recordar aqui alguns desses craques.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.

Rui Borges analisa Vitória SC e elogia Gil Lameiras: «Admiro-o muito»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Portimonense vence Chaves com golo decisivo nos descontos e abandona a zona de descida de divisão na Segunda Liga

O Portimonense venceu o Chaves na 32.ª jornada da Segunda Liga. Vitória conquistada pelos algarvios já em período de descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Mafra vence Vitória SC B e aproveita tropeço do Belenenses para continuar a sonhar com subida à Segunda Liga

O Mafra venceu o Vitória SC B na 12.ª jornada da fase de subida da Liga 3. Ambos os clubes continuam com esperança na subida.

Rui Borges felicita FC Porto pelo título: «Merecedor, porque acabaram por ser a equipa mais regular ao longo da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Benfica acentua mau registo em Famalicão e soma 3º tropeço consecutivo em terras famalicenses

O Benfica continua sem sorrir em Famalicão. Terceiro jogo consecutivo das águias sem vencer na casa famalicense.