10 Promessas adiadas do futebol mundial que jogaram em Portugal

- Advertisement -


Ao longo da história do futebol mundial, sempre houve aqueles jogadores que, quando são lançados no futebol profissional, prometem ser futuras estrelas, mas, por algum motivo, acabam por não confirmar o seu potencial e ficam pelo caminho.

E por aqui por Portugal também já passaram várias dessas promessas adiadas, tendo deixado a sua marca no nosso futebol. Iremos recordar aqui alguns desses craques.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vira jogo com o Leões de Porto Salvo e garante primeiro lugar na fase regular da Primeira Liga de Futsal

O Benfica bateu o Leões de Porto Salvo por 4-2, na penúltima jornada da fase regular da Primeira Liga de Futsal. As águias vão fechar a fase regular em primeiro lugar.

Benfica quer contratar João Cancelo mas não está fácil: eis o que diz a imprensa espanhola

Imprensa espanhola avança que o Benfica está interessado em contratar João Cancelo. Porém, as hipóteses não favorecem as águias.

Campeonato de Portugal: Todas as equipas que se qualificaram e todas as despromovidas neste sábado de decisões

Foi um dia de decisões no Campeonato de Portugal. Há várias equipas que se qualificaram para a fase de subida e outras eliminadas.

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

Union Berlin derrotado na estreia de Marie-Louise Eta e Borussia Dortmund oferece o título ao Bayern Munique: Eis os resultados do dia...

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Wolfsburg bateu o Union Berlin por 2-0 e o Borussia Dortmund foi batido por 2-1 pelo Hoffenheim.