11 da Primeira Liga com pouca imprensa e muito futebol

- Advertisement -

No nosso campeonato, existem muitos jogadores com talento, que mostram o seu valor dentro das quatro linhas. Mas por um ou por outro motivo, alguns desses jogadores são subvalorizados, não tendo a visibilidade que merecem, acabando por ser meio-ignorados pela sociedade futebolística.

No Brasil, a expressão “pouca mídia e muito futebol” é aplicada a jogadores que têm muita qualidade, mas que não têm o devido reconhecimento, seja por parte dos adeptos, da imprensa, ou até mesmo de dirigentes, treinadores e selecionadores nacionais. Ao já ter visto vários vídeos sobre jogadores com esse rótulo, tive a ideia de fazer um onze de jogadores pouco reconhecidos do nosso campeonato.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ou vai, ou racha | Estoril x FC Porto

O FC Porto desloca-se ao terreno do GD Estoril Praia numa fase decisiva da temporada, com a margem de erro cada vez mais reduzida

Atenção, Sporting: Arsenal perde em casa com o Bournemouth na Premier League

O Arsenal perdeu em casa com o Bournemouth por 2-1 para a jornada 32 da Premier League. Viktor Gyokeres marcou o único golo dos Gunners.

A mobilidade de Pablo Rosário e a importância das trocas posicionais no meio campo do FC Porto

Análise ao empate entre FC Porto e Nottingham Forest e a importância da mobilidade do meio-campo do FC Porto para a criação de oportunidades.

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

Bruno Costa recorda episódio com Sérgio Conceição no FC Porto: «Pensávamos que era folga no dia seguinte»

Bruno Costa recordou as temporadas ao serviço do FC Porto e deixou elogios a Sérgio Conceição, treinador que mais o marcou.

Manchester United disposto a chegar perto dos 60 milhões de euros por mais um defesa central

O Manchester United quer fechar a contratação de Castello Lukeba. RB Leipzig aberto a negociar o defesa abaixo da cláusula de rescisão.