11 da Primeira Liga com pouca imprensa e muito futebol

- Advertisement -

No nosso campeonato, existem muitos jogadores com talento, que mostram o seu valor dentro das quatro linhas. Mas por um ou por outro motivo, alguns desses jogadores são subvalorizados, não tendo a visibilidade que merecem, acabando por ser meio-ignorados pela sociedade futebolística.

No Brasil, a expressão “pouca mídia e muito futebol” é aplicada a jogadores que têm muita qualidade, mas que não têm o devido reconhecimento, seja por parte dos adeptos, da imprensa, ou até mesmo de dirigentes, treinadores e selecionadores nacionais. Ao já ter visto vários vídeos sobre jogadores com esse rótulo, tive a ideia de fazer um onze de jogadores pouco reconhecidos do nosso campeonato.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Duarte Gomes fala sobre saída da direção técnica de arbitragem: «Não era possível restaurar a confiança institucional»

Duarte Gomes esclareceu os motivos da sua demissão da direção técnica de arbitragem e assegurou total disponibilidade para prestar esclarecimentos às autoridades.

Saída de Duarte Gomes do cargo de diretor técnico da arbitragem leva FPF a remeter caso ao Ministério Público

A FPF remeteu ao Ministério Público os fundamentos apresentados por Duarte Gomes para a demissão do cargo de diretor técnico de arbitragem.

Atenção: Já é conhecido o novo símbolo do Sporting

O Sporting já revelou o novo símbolo. Leões apresentam esta quarta-feira, dia em que cumprem o seu 120.º aniversário.

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

Justin de Haas reforça o Valência depois de 3 temporadas no Famalicão

O Valência oficializou a contratação de Justin de Haas. Defesa-central assina contrato válido por quatro temporadas até 2030.

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.