O onze ideal do Campeonato de Inverno da Primeira Liga

- Advertisement -

A primeira metade do campeonato Português já lá vai. O FC Porto fecha o ano na liderança, como bom campeão nacional que é, enquanto o SL Benfica ultrapassou o SC Braga e o Sporting CP na última jornada. Os “leões” fecham o pódio.

Este artigo contempla o melhor onze da nossa Liga, extra três grandes, salvaguardando a relatividade que é escolher o melhor de cada posição. Os critérios basearam-se na influência individual que determinado jogador tem na sua equipa, bem como se é ou não uma revelação da nossa Liga. Para além disso, também foi escolhido o melhor treinador desta primeira metade da época.

Ruben Brêa Marques
Ruben Brêa Marqueshttp://www.bolanarede.pt
O Rúben é um verdadeiro apaixonado pelo futebol, sem preferência clubística. Adepto do futebol, admira qualquer estratégia ou modelo de jogo. Seja o tiki taka ou o catenaccio, importante é desfrutar e descodificar os momentos do jogo e as ideias dos técnicos. Para ele, futebol é paixão, trabalho, competência, luta, talento, eficácia, etc. Tudo é possível, não existem justos vencedores ou injustos perdedores, e é isto que torna o futebol um desporto tão bonito.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

Lara Martins sofre lesão grave e não joga mais pelo Benfica nesta temporada

O Benfica anunciou que a futebolista Lara Martins sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A avançada de 19 anos vai ser submetida a cirurgia em breve.

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.

Bodo/Glimt surpreende e vence Inter Milão: os resultados desta quarta-feira da Champions League

O Bodo/Glimt recebeu e venceu o Inter Milão por três bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Olympique Marselha oficializa Habib Beye como novo treinador principal

Habib Beye é o novo treinador do Olympique Marselha. O treinador senegalês de 48 anos foi o escolhido para suceder a Roberto De Zerbi.