O onze ideal do Campeonato de Inverno da Primeira Liga

- Advertisement -

A primeira metade do campeonato Português já lá vai. O FC Porto fecha o ano na liderança, como bom campeão nacional que é, enquanto o SL Benfica ultrapassou o SC Braga e o Sporting CP na última jornada. Os “leões” fecham o pódio.

Este artigo contempla o melhor onze da nossa Liga, extra três grandes, salvaguardando a relatividade que é escolher o melhor de cada posição. Os critérios basearam-se na influência individual que determinado jogador tem na sua equipa, bem como se é ou não uma revelação da nossa Liga. Para além disso, também foi escolhido o melhor treinador desta primeira metade da época.

Ruben Brêa Marques
Ruben Brêa Marqueshttp://www.bolanarede.pt
O Rúben é um verdadeiro apaixonado pelo futebol, sem preferência clubística. Adepto do futebol, admira qualquer estratégia ou modelo de jogo. Seja o tiki taka ou o catenaccio, importante é desfrutar e descodificar os momentos do jogo e as ideias dos técnicos. Para ele, futebol é paixão, trabalho, competência, luta, talento, eficácia, etc. Tudo é possível, não existem justos vencedores ou injustos perdedores, e é isto que torna o futebol um desporto tão bonito.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.

Bayern Munique vai ter de pedir autorização especial para jogar com o guarda-redes de 16 anos

O guarda-redes Leonard Prescott, de 16 anos, pode bater recordes na baliza devido às lesões dos restantes guardiões do Bayern Munique, mas a legislação alemã impõe restrições horárias rígidas.

Antonio Rudiger sobre entrada violenta: «Não o matei»

Antonio Rudiger foi questionado sobre a joelhada que deu a Diego Rico, afirmando que já falou com o lateral do Getafe.

FPF lança projeto “Pintar Portugal” rumo ao Mundial 2026: «Nenhuma equipa ganha sozinha»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apresentou, esta segunda-feira, o projeto «Pintar Portugal» , uma iniciativa que visa criar Fan Zones em todos os pontos do país para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United faz casting para treinador: exigências dos ingleses são elevadas e deve chegar nome de peso ao Old Trafford

O Manchester United prepara-se para contratar um novo treinador na próxima temporada, para suceder a Michael Carrick.

Francisco Cabral termina ligação com Lucas Miedler no Ténis e une esforços com o multicampeão Joe Salisbury

Francisco Cabral terminou a ligação com Lucas Miedler e forma agora dupla com o antigo número um mundial britânico, Joe Salisbury.

Ousmane Dembélé aponta à permanência no PSG

Ousmane Dembélé quer ficar no PSG. O internacional francês afirmou que não há nenhuma razão para não permanecer em França.