As 4 lacunas a reforçar no Vitória SC para a próxima época

- Advertisement -

Tiago Mendes é o novo técnico do Vitória SC e tem à sua disposição um plantel extenso e jovem. Se é verdade que os vitorianos têm recebido reforços muito interessantes para esta época, também é verdade que a grande maioria são jovens com potencial ainda por confirmar.

Nesse sentido, e tendo em conta que o Vitória SC necessita de equilibrar a juventude com a experiência, elencamos as cinco principais lacunas no plantel dos vimaranenses, que aponta baterias para melhorar o sétimo lugar conquistado na temporada passada.

Frederico Seruya
Frederico Seruya
"It's not who I am underneath, but what I do, that defines me" - Bruce Wayne/Batman.                                                                                                                                                O O Frederico escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal: «Temos de continuar a melhorar o nosso jogo e intensidade, mas sabemos a qualidade que temos e não temos medo de nenhuma...

Lamine Yamal foi eleito o melhor jogador em campo do Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e passou aos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo faz o seu 1º golo em fases a eliminar de Mundiais

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro golo em fases a eliminar de Mundial. Avançado português marcou no Portugal x Croácia.

Cristiano Ronaldo marca de penálti e empata o Portugal x Croácia do Mundial 2026 na estreia nos golos em fases a eliminar do Mundial

Cristiano Ronaldo empatou o jogo de penálti. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Portugal x Croácia: Eis as 4 substituições que Roberto Martínez fez em simultâneo

Roberto Martínez fez quatro substituições em simultâneo: entraram Francisco Conceição, Bernardo Silva, Gonçalo Ramos e Nélson Semedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Perisic aparece solto na área e mete Croácia a vencer Portugal no Mundial 2026

Ivan Perisic meteu os croatas em vantagem no marcador. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Só há 2 seleções que ainda não sofreram golo neste Mundial 2026

A Espanha e o México não sofreram golo até ao momento no Mundial 2026. Ambas as seleções estão qualificadas para a próxima fase.

Há 16 anos que a Espanha não ganhava um jogo na fase a eliminar do Mundial

A Espanha venceu a Áustria por 3-0 nos 16 avos do Mundial 2026. Triunfo na fase a eliminar não acontecia desde 2010.