As 5 substituições que valeram ouro no Futebol Português

- Advertisement -

Há poucas emoções que se comparem ao festejar de um golo da nossa equipa ao cair do pano, ainda para mais, quando surge de uma das substituições. É o resultado de muitos minutos a roer as unhas, de coração acelerado, a ver os minutos passar à velocidade da luz e os nossos 11 jogadores sem conseguir marcar golo. Quantas e quantas vezes damos por nós a rogar ao treinador: “Troca os 11!”. Às vezes, só é preciso trocar um. Esta é a história de cinco substituições que proporcionaram momentos mágicos e inesquecíveis aos adeptos, a prova de que o jogo só acaba aquando do apito do árbitro e de que há jogadores que não precisam de muito tempo em campo, para ficarem na memória.

Inês Figueiredo Mendanha
Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.

Arouca: goleador de serviço corre para a melhor época da temporada

Iván Barbero renovou o seu contrato com o Arouca a 2028 e procura fazer a melhor temporada enquanto futebolista sénior.

PUB

Mais Artigos Populares

Madjer destaca vertente técnico-tática do futebol de praia: «Quando cheguei, jogava futebol na praia, que é diferente»

Madjer concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O antigo jogador explicou a vertente técnico-tática do futebol de praia.

Jogador da Argentina revela: «Lionel Messi escolheu-me para ser o capitão»

Cristian Romero revelou que Lionel Messi o escolheu para ser o novo capitão da Argentina, depois da retirada do astro.

Madjer destaca trabalho da FPF e assume: «Fruto de uma aposta tardia na formação, agora vamos sofrer as dores de crescimento»

Madjer concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O dirigente falou do papel da FPF no crescimento internacional da modalidade.