📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 substituições que valeram ouro no Futebol Português

- Advertisement -

2.

SC Braga 2-2 Gil Vicente FC, 2019/2020 (Vítor Carvalho) – Desengane-se quem pensa que só nos clubes ditos “grandes” é que os suplentes são decisivos. Na 20ª jornada da Liga, o SC Braga de Rúben Amorim estava em alta, com cinco vitórias em cinco jogos com o novo treinador, derrotando inclusive FC Porto e Sporting CP. O Gil Vicente FC ia a Braga defrontar a nova coqueluche do futebol nacional. O jogo começou de feição para os guerreiros: aos 22’, já venciam por 2-0. Aos gilistas tudo parecia correr mal: a perder 2-0, vêem a âncora do meio-campo, Soares, lesionar-se e ser substituído por Vítor Carvalho, um jovem brasileiro que se estrearia assim de galo ao peito. No entanto, aos 41’, Bruno Viana num erro infantil, perde a bola e derruba Naidji em cima da área, recebendo ordem de expulsão, o que mudou a maré do jogo.

Vítor Oliveira, um mestre do futebol português, percebendo que o Braga ia quebrar, foi refrescando o ataque com as substituições que lhe restavam e isso deu frutos: aos 65’, após muita confusão na área bracarense, apareceu Vítor Carvalho na recarga para reduzir o resultado. 2-1: ainda era possível sair da pedreira com pontos e os gilistas sentiam-no. Finalmente, aos 85’, Lourency foi à linha, cruzou atrasado para o jovem Vítor Carvalho que atirou com categoria para o empate. O resultado não se alterou mais até ao final. Foi uma estreia de sonho para o jovem médio dos Barcelenses, que ainda poderá recordar esse dia por outro motivo: fez parte da única equipa a roubar pontos ao Braga de Rúben Amorim.

Inês Figueiredo Mendanha
Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.