Belenenses SAD recebe dois reforços de peso para ultrapassar a crise

- Advertisement -

A Belenenses SAD recebeu dois reforços de peso para atacar o regresso após a pausa das seleções, tratam-se de Silvestre Varela e Marco Matias, dois jogadores bem conhecidos do panorama do futebol português.

Silvestre Varela, 34 anos, chega proveniente do Kayserispor, da Turquia, onde esteve nas últimas três temporadas depois de sair do FC Porto. Internacional pela seleção portuguesa, o extremo conta com 27 jogos e cinco golos. Já Marco Matias, de 30 anos, chega proveniente do Sheffield Wednesday FC, que atua na segunda liga de Inglaterra.

Dois jogadores experientes que podem trazer ao plantel dos “azuis” experiência e conhecimento tático. Recordo que o inicio de campeonato da equipa lisboeta tem sido de grande tormenta, com apenas cinco pontos conquistados em sete jogos, sendo que neste momento são o pior ataque da liga portuguesa com apenas quatro golos marcados.

Fruto dos maus resultados a Belenenses SAD trocou de equipa técnica: saiu Jorge Silas e entrou Pedro Ribeiro. Face a este cenário, os dois reforços chegam no momento certo, acalentando nos adeptos a esperança que sejam para reforçar a equipa no imediato.

Na minha opinião com estes dois jogadores, a Belenenses Sad forma um conjunto de atacantes interessantes onde aliam a irreverência do jovem Kikas, um dos jogadores que mais se destacou na época passada, à experiencia de Marco Matias, Silvestre Varela e Licá.

Depois de na época passada terem terminado em nono lugar a, praticar um futebol positivo e atrativo, não era de prever um inicio tão desastroso. Porém, no futebol nada é linear e por isso neste momento a equipa lisboeta luta para se afastar o mais depressa possível da zona de despromoção.

A competição regressa já este fim de semana e aí já vamos poder observar como Pedro Ribeiro trabalhou a sua equipa para sair desta “maré negra”.

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Cristiana Ribeiro Pina
Cristiana Ribeiro Pinahttp://www.bolanarede.pt
A Cristiana é licenciada em Comunicação Social e vem de Pinhel. É apaixonada por futebol e adora escrever. Fazer do jornalismo desportivo a sua vida é o seu maior sonho. Acredita que a crítica e o jornalismo devem andar de mãos dadas.                                                                                                                                                 A Cristiana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca revela o valor que o Benfica quer para transferir Vangelis Pavlidis

A imprensa turca está a avançar que o Benfica quer 35 milhões de euros para transferir Vangelis Pavlidis. O ponta de lança grego pode deixar as águias no mercado de verão.

«O jogador da Jordânia é muito competitivo, muito combativo e têm jogadores muito rápidos na frente» – Entrevista Bola na Rede a João Mota

João Mota cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador do Al Ittihad SC refletiu sobre a temporada e analisou a seleção da Jordânia, onde foi campeão no comando do Al Hussein, com vários jogadores que farão parte da primeira participação do país num Mundial.

Dorival Júnior regressa ao comando técnico do São Paulo

O São Paulo oficializou o regresso de Dorival Júnior ao comando técnico da equipa. Esta será a terceira passagem do técnico pelo Tricolor.

Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma lança o Estoril Praia x Benfica em exclusivo ao Bola na Rede: «Preparamos para vencer»

Kévin Boma lançou o Estoril Praia x Benfica em declarações em exclusivo ao Bola na Rede. Defesa lançou última jornada da Primeira Liga.

Núrio Fortuna regressa a Angola e é apresentado como reforço do Petro de Luanda

O lateral Núrio Fortuna, de 31 anos, deixa o futebol europeu e junta-se ao Petro de Luanda. É mais um reforço para a equipa de João Pedro Sousa.

Vítor Pereira pode renovar contrato com o Nottingham Forest: eis as novidades

O Nottingham Forest pretende oferecer uma renovação de contrato a Vítor Pereira. Técnico português tem vínculo válido até ao verão de 2027.