Ricardo Horta- O extremo bracarense não esteve ao seu melhor nível no jogo de hoje. Desligado, mal posicionado algumas vezes e algo amorfo a defender. Jogo a esquecer do jovem jogador.
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.
A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.
Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.
Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.
Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.