Os 5 equipamentos mais belos da Primeira Liga 2021/2022

- Advertisement -

O começo de uma nova época é sinónimo de muitas mudanças, não só de jogadores e equipas técnicas, mas também de imagem.

Todos os adeptos de futebol, época após época, anseiam por conhecer as novas “peles” que os jogadores irão usar em campo, sendo a apresentação dos novos equipamentos um momento muito aguardado.

Com a temporada 2021/2022 mesmo aí à porta e com a maior parte dos clubes a ter já revelado os seus novos equipamentos, na seguinte lista apresento aqueles que são, na minha opinião, os cinco melhores equipamentos apresentados até ao momento pelos clubes da Primeira Liga.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.