Fábio Sturgeon e Tiago Silva voltam a vivenciar o azul nas suas carreiras

- Advertisement -

CD Feirense – Um início prometedor à boleia… do Belenenses SAD

A presente temporada assinala, até ao momento, o melhor início protagonizado pelo CD Feirense, desde que o clube assegurou o seu regresso à principal divisão do futebol português, na temporada 2015/2016. O registo alcançado até ontem (duas vitórias e um empate) supera o obtido na época transata (uma vitória e dois empates), igualmente sob a orientação de Nuno Manta Santos. Trata-se, portanto, de um início auspicioso e que não se explica unicamente pela consistência revelada em termos coletivos, da qual se depreende o reduzido número de golos sofridos (melhor defesa do campeonato até ao momento).

Na verdade, o mesmo tem coincidido com o excelente momento de forma experienciado por algumas das suas unidades, como são os casos do médio centro Tiago Silva e do extremo/avançado Fábio Sturgeon – dois futebolistas que concluíram a sua formação no Belenenses SAD.

O início prometedor da equipa às ordens de Nuno Manta Santos acalenta os ânimos dos adeptos Fogaceiros
Fonte: CD Feirense

Tiago Silva e Fábio Sturgeon- De bons pastéis a fogaças de eleição

O primeiro, camisola número dez dos Azuis da Feira, é um elemento imprescindível para a equipa, sendo o principal encarregado de pautar o jogo da turma orientada por Nuno Manta Santos e emergindo como o futebolista que mais vezes tem o esférico em sua posse, totalizando, em média, 62.7 toques na bola por jogo. Ademais, a sua grande visão de jogo permite-lhe completar uma média de quatro passes decisivos por encontro.

A cumprir a segunda época no CD Feirense (a primeira a título definitivo), Tiago Silva é já um jogador fulcral
Fonte: CD Feirense

Já em relação a Fábio Sturgeon, o extremo natural de Almada parece regressado à sua melhor forma, depois de uma época não muito bem conseguida ao serviço do Vitória SC – disputou 29 jogos e fez três assistências, em todas as competições. O luso-britânico de 24 anos tem-se revelado um jogador mais maturo, bastante interventivo e decisivo no ataque (já marcou um golo e efetuou uma assistência), ajudando na defesa, completando, em média, 1.7 desarmes por partida. Caso consiga fazer perpetuar o nível exibido nesta fase inicial, poderá constituir uma tremenda mais-valia para a turma às ordens de Nuno Manta Santos.

Fábio Sturgeon recuperou, neste início de temporada, o fulgor inicial da sua carreira vivido ainda ao serviço do Belenenses SAD
Fonte: Idoloásis
João Pedro Ferreira
João Pedro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João tem 20 anos e é, desde que se lembra, um apaixonado pela escrita e pelo futebol, sendo adepto fervoroso do CD Santa Clara, o clube da sua cidade. Neste momento, frequenta o primeiro ano da licenciatura em Gestão, na Universidade dos Açores.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.

Futebol Feminino: Mariana Cabral perto de se mudar para histórico espanhol

Mariana Cabral deve ser confirmada em breve como nova treinadora do Atlético Madrid, deixando o posto de adjunta no Chicago Stars.

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.

Jogador do Benfica despede-se de José Mourinho

Gianluca Prestianni foi o primeiro jogador do Benfica a despedir-se de José Mourinho, que vai assinar pelo Real Madrid.

FC Porto: porta aberta para negociar defesa

O FC Porto está disposto para negociar Francisco Moura neste mercado de transferências. O jogador conta com mercado.