Os 5 melhores guarda-redes estrangeiros em Portugal

- Advertisement -

Pela primeira divisão, em Portugal, têm passado, pelas balizas, nomes incontornáveis do futebol Mundial. O destino é quase sempre os “três grandes”, apesar de por vezes terem uma estadia mais curta por outro emblema. Uma coisa parece ser semelhante em todas as passagens destes guarda-redes, ou chegam numa idade muito jovem e fazem do solo luso uma rampa de lançamento, ou aterram em idade mais avançada. Há exceções, e veremos já.

Além destes nomes apresentados a seguir, podemos notar a falta de outros, como Benaglio, Ederson, Júlio César, William, entre outros. Num top de cinco melhores guarda-redes estrangeiros em Portugal, a discussão pode ser tentadora, portanto, quem substituías?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.