📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portimonense SC tem três «finais» para alcançar a manutenção

- Advertisement -

Estamos a chegar ao final da temporada 2019/2020 e cada vez mais perto de saber quem vai conquistar o título, chegar às competições europeias e, na cauda da tabela, quem vai deixar de estar junto dos grandes do futebol português e cair para a Segunda Liga. O Portimonense SC faz parte destas contas. 

Só há um lugar de descida disponível depois da queda do CD Aves e estão quatro equipas a lutar por não ficar nessa indesejada posição: Belenenses SAD, CD Tondela, Vitória FC e Portimonense SC, com os algarvios a serem os únicos a não depender deles mesmos.

No entanto, os comandados de Paulo Sérgio têm estado em destaque na retoma do campeonato ao passar de condenados à descida, a uma das equipa na luta pela sobrevivência: três vitórias, dois empates e duas derrotas, que deixam a zona de salvação a apenas três pontos.

Assim, o Bola na Rede avalia os três desafios que faltam para o Portimonense SC tentar garantir a manutenção na Primeira Liga.

João Reis Alves
João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho desvaloriza mind games: «O que me tornou conhecido foram os títulos, não as bacuradas de vez em quando»

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho e os limites do perdão: «Sabem que perdoo com todo o coração o erro do Dahl contra o Bayer, o do Tomás...

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho e as mudanças no Benfica: «É diferente jogar com o Aursnes na ala ou com o Schjelderup»

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho confirma 2 titulares no Farense x Benfica e pode estrear mais um campeão do mundo sub-17: «Vai estar convocado»

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Nápoles oferecido ao Benfica: «Espero que saia, porque precisa de confiança»

Lorenzo Lucca foi apontado ao Benfica. Diretor do Corrire dello Sport garante que o avançado foi oferecido aos encarnados.

Samuel Dahl na lista do Manchester United de Ruben Amorim para a defesa

O Manchester United tem Samuel Dahl na lista de alvos para o lado esquerdo da defesa. Boa fase do lateral do Benfica destacada.

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.