📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portimonense SC tem três «finais» para alcançar a manutenção

- Advertisement -

Estamos a chegar ao final da temporada 2019/2020 e cada vez mais perto de saber quem vai conquistar o título, chegar às competições europeias e, na cauda da tabela, quem vai deixar de estar junto dos grandes do futebol português e cair para a Segunda Liga. O Portimonense SC faz parte destas contas. 

Só há um lugar de descida disponível depois da queda do CD Aves e estão quatro equipas a lutar por não ficar nessa indesejada posição: Belenenses SAD, CD Tondela, Vitória FC e Portimonense SC, com os algarvios a serem os únicos a não depender deles mesmos.

No entanto, os comandados de Paulo Sérgio têm estado em destaque na retoma do campeonato ao passar de condenados à descida, a uma das equipa na luta pela sobrevivência: três vitórias, dois empates e duas derrotas, que deixam a zona de salvação a apenas três pontos.

Assim, o Bola na Rede avalia os três desafios que faltam para o Portimonense SC tentar garantir a manutenção na Primeira Liga.

João Reis Alves
João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.