Os 5 melhores treinadores de 2019/20 no Futebol Feminino

- Advertisement -

1.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Luís Andrade é o novo treinador do #SLBenficaFem. #Inspiradoras

Uma publicação partilhada por Sport Lisboa e Benfica (@slbenficafeminino) a

Luís Andrade (SL Benfica) – Tem de ser o vencedor deste top. O técnico lisboeta de 46 anos está na raiz da criação da equipa feminina do Benfica ao ter sido o coordenador técnico da equipa que dominou de forma clara a Segunda Divisão e que venceu a Taça de Portugal nessa época de 2018/2019. Com a saída de João Marques para Famalicão, Luís Andrade deu continuidade ao projeto, tornando-se treinador principal e, com o plantel mais forte do campeonato, dominou inequivocamente toda a Liga, estando nas meias finais da Taça de Portugal e tendo já vencido a Supertaça. Se não tivesse havido a paragem forçada devido à pandemia, o Benfica sagrar-se-ia naturalmente campeão nacional e disputaria ainda a conquista da Taça da Liga e da Taça de Portugal numa época que poderia demonstrar o poderio do Benfica na época de estreia na divisão máxima do futebol feminino.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.

Mercado a mexer: Sporting pode oficializar jogador durante esta sexta-feira

Rodrigo Rodrigues pode ser confirmado ainda esta sexta-feira como reforço do Sporting, deixando o Gil Vicente.

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.